Será que me podem ajudar a divulgar?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Almera
Registado: segunda set 01, 2008 3:26 pm

segunda set 01, 2008 4:49 pm

Adoro animais e daí ter 3 cães e 3 gatas!
Mas a vida pregou-me 1 grande partida e terei de arranjar 1 dono 5 estrelas para 1 dos meus canitos!
Isto porque estou a viver sozinha com a minha bébé. O pai teve de emigrar e está agora em Luanda a trabalhar. E em Janeiro terei de ir para junto dele!
As minhas gatas, vou esterilizá-las e minha irmã ficará com elas. Vive numa casa independente e tem muito espaço. O meu labrador, uma amiga vai ficar com ele (melhor, porque assim poderei sempre que cá esteja ir visitá-lo) e 1 rafeirinho que amo do coração vou levá-lo comigo!
Se pudesse levava-os a todos mas é-me impossível MESMO!
Existe alguma possibilidade de divulgar este rafeirinho aqui no vosso site?
gostava muito de o dar, mas tem de ser alguém que goste mesmo! Tem de ser 1 dono 5 estrelas, senão ficaria com remorsos para sempre.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda set 01, 2008 11:24 pm

Divulgue nas adopções, lamento que os tenha que dar, e espero que tenha a sorte de arranjar-lhe um óptimo dono!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128

Esta época é péssima, pois há imensos cães abandonados nos canis a espera de um dono! É horrível! :|

Espero mesmo que consiga arranjar um dono para esse cãozinho…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Almera
Registado: segunda set 01, 2008 3:26 pm

quarta set 03, 2008 2:13 pm

Muito obrigada pela informação e pela força! MESMO!
Nunca pensei que algum dia me pudesse deparar com uma situação destas :( é doloroso!
Bjs: Gi
luskinha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm

quarta set 03, 2008 4:18 pm

Faça-lhe também um petsite, indicando que está para Adopção. Tadinho do menino :(
<p>Não dou nem um cêntimo por um animal, <strong>adopto</strong>! O valor deles é incalculável e impossível de pagar com dinheiro.</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”