LINDO x Epagneul breton FALECEU
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
amiguinhos este menino faleceu
tinha sido adoptado mas a nova familia canina não o aceitou foi devolvido entrou no canil e desistiu de viver ....só me resta dizer descansa em paz meu amor
que aquele a quem um dia considerou como seu dono não tenha descanso por o que lhe fez... deixou-o no canil para morrer
que aquele a quem um dia considerou como seu dono não tenha descanso por o que lhe fez... deixou-o no canil para morrer
Nem tenho palavras, Viscoso. Coitadinho do menino. Porque não tentaram arranjar-lhe uma nova família ou outra solução em vez de o devolverem ao canil? Acho isso uma crueldade sem limites.
Descansa em paz, menino mais lindo.
Descansa em paz, menino mais lindo.
Porque não voltou para a FAT?viscoso Escreveu:amiguinhos este menino faleceu![]()
![]()
tinha sido adoptado mas a nova familia canina não o aceitou foi devolvido entrou no canil e desistiu de viver ....só me resta dizer descansa em paz meu amor
![]()
![]()
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>