AJUDA URGENTE, estou a deseperar
O meu papagaio não quer comer, agora nem sozinho nem pela seringa. está a perder peso claro, e não sei o que fazer. Existe no mercado algum suplemento que tenha estimulante do apetite ou alguem conhece alguma forma de contornar esta situação, ajudm-me sff estou a desesperar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista Joaoejoca
Vá urgentemente ao veterinário
Essa situação não é normal
boas sorte
lmgcardoso
Vá urgentemente ao veterinário
Essa situação não é normal
boas sorte
lmgcardoso
Amigo forista, precisava da morada de uim veterinario de confiança pois o unico que conheço em cascais não me inspira muita confiança, se souber a morada de algum na zona de lisboa agradecia muito pois estou a ver a coisa mal parada..................
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista Joaoejoca
Já lhe enviei o contacto telefonico via mp
Depois diga como correu a consulta, pois gostaria de saber se o seu amiguinho ficou bem
boa sorte
lmgcardoso
Já lhe enviei o contacto telefonico via mp
Depois diga como correu a consulta, pois gostaria de saber se o seu amiguinho ficou bem
boa sorte
lmgcardoso
Está a desesperar? Também eu, mas pela irresponsabilidade de foristas como o senhor que acham mais fácil postar um tópico deste género, pedindo um "estimulante" para o animal começar a comer, do que procurar urgentemente um VETERINÁRIO! 

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
É engraçado ver como as pessoas têm facilidade em julgar sem ter nenhum conhecimento dos assuntos, parece-me assim, aponto-lhe o dedo!!!! Muito triste a sua intervenção, para comentários desses mais valia ter estado quieto.
Como é obvio, não coloquei essa questão à toa, já tinha estado com o papagaio no veterinário há 2 semanas atrás e está medicado, o que eu procurava era algum tipo de suplementação ou algo que lhe pudesse abrir o apetite ou até apenas um conselho de alguém com experiência (penso que para isso existem os foruns). De qualquer forma, como a resposta não apareceu tão rápido como a minha preocupação, já fui a um outro veterinário que me disse que o veterinário onde eu tinha ido não devia ter muita experiência pois a medicação que tinha receitado não era suficiente. Está com medicação diferente e vai melhorar e ficar bom, obrigado pela preocupação.
Da próxima vez, pense um bocadinho antes de ser rude e malcriado com os outros foristas, melhores cumprimentos
Como é obvio, não coloquei essa questão à toa, já tinha estado com o papagaio no veterinário há 2 semanas atrás e está medicado, o que eu procurava era algum tipo de suplementação ou algo que lhe pudesse abrir o apetite ou até apenas um conselho de alguém com experiência (penso que para isso existem os foruns). De qualquer forma, como a resposta não apareceu tão rápido como a minha preocupação, já fui a um outro veterinário que me disse que o veterinário onde eu tinha ido não devia ter muita experiência pois a medicação que tinha receitado não era suficiente. Está com medicação diferente e vai melhorar e ficar bom, obrigado pela preocupação.
Da próxima vez, pense um bocadinho antes de ser rude e malcriado com os outros foristas, melhores cumprimentos
Muito cómica esta sua resposta, pois nas mensagens que postou não referiu que já tinha ido ao veterinário, mas sim que o veterinário que conhecia em Cascais não lhe inspirava confiança...Joaoejoca Escreveu:É engraçado ver como as pessoas têm facilidade em julgar sem ter nenhum conhecimento dos assuntos, parece-me assim, aponto-lhe o dedo!!!! Muito triste a sua intervenção, para comentários desses mais valia ter estado quieto.

Não confunda má educação com frontalidade, termos completamente diferentes!

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
E tu mais uma vez devias tar caladoU206 Escreveu:Muito cómica esta sua resposta, pois nas mensagens que postou não referiu que já tinha ido ao veterinário, mas sim que o veterinário que conhecia em Cascais não lhe inspirava confiança...Joaoejoca Escreveu:É engraçado ver como as pessoas têm facilidade em julgar sem ter nenhum conhecimento dos assuntos, parece-me assim, aponto-lhe o dedo!!!! Muito triste a sua intervenção, para comentários desses mais valia ter estado quieto.
Da próxima vez, pense um bocadinho antes de ser rude e malcriado com os outros foristas, melhores cumprimentosExplicou-se mal, portanto!
![]()
Não confunda má educação com frontalidade, termos completamente diferentes!Eu não sou adepto das "fofuxices" e "kiduxices", o que tiver a dizer, digo, custe a quem custar!

Boa sorte para o seu papagaio, se ainda precisar de um bom veterinário de exóticos eu conheço uma em Telheiras. Se ainda precisar envie MP

<strong>Kátia</strong>
Foi exactamente a esse veterinário que fui, à clinica veterinaria de Telheiras, foi um veterinario de sintra quem mo recomendou, de qualquer forma, muito obrigado na mesma. Espero poder contar com mais comentários seus aos meus tópicos, é sempre bom receber respostas construtivas, cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
U206 Escreveu:Oh Romena8 tu adoras-me, não é?Estava mesmo a pensar que ias responder neste tópico e, claro, para falares comigo...
LoooL... é não é, não resisti LOL xD
<strong>Kátia</strong>
-
- Membro Veterano
De nadaJoaoejoca Escreveu:Foi exactamente a esse veterinário que fui, à clinica veterinaria de Telheiras, foi um veterinario de sintra quem mo recomendou, de qualquer forma, muito obrigado na mesma. Espero poder contar com mais comentários seus aos meus tópicos, é sempre bom receber respostas construtivas, cumprimentos

<strong>Kátia</strong>
Olá
A minha Cucas estava assim. Eu liguei ao criador que me disse que provavelmente eram aftas na boca ou mesmo no papo. Aconselhou-me a comprar o Mycostatin (vende-se na farmácia) e dar uma pipeta cheia durante 5 dias, uma vez por dia. Eles gostam e de facto ela já está óptima. Notou-se logo a diferença. Não sei se será o caso do seu papagaio mas... é uma tentativa de ajudar.
Boa sorte, felicidades
Ceu
A minha Cucas estava assim. Eu liguei ao criador que me disse que provavelmente eram aftas na boca ou mesmo no papo. Aconselhou-me a comprar o Mycostatin (vende-se na farmácia) e dar uma pipeta cheia durante 5 dias, uma vez por dia. Eles gostam e de facto ela já está óptima. Notou-se logo a diferença. Não sei se será o caso do seu papagaio mas... é uma tentativa de ajudar.
Boa sorte, felicidades
Ceu
agradeço a atenção mas realmente o criador do meu também me disse que desse mycostatin, que dei na altura que ele me falou mas agora esta a tomar outros medicamentos que o veterinário ontem receitou, desde suplemento vitamínico a antibiotico intra muscular. De qualquer forma é sempre bom encontrar quem poste as suas experiencias pois não serve para o joca mas pode servir para outros amiguinhos em situações menos graves. De qualquer forma, o Joca, para que saibam, ontem à noite ja estava bem mais animado e hoje de manha ja quis comer e acredito que vai ficar bom quanto antes, agradeço os comentarios e peço que vão deixando as vossas experiencias pois só assim podemos estar mais preparados para o dia a dia dos nossos amiguinhos, cumprimentos a todos