isto vai com calma e qualquer dia todos sabemos os truques dos nossos abastecedores

temos de ir tentando
Moderador: mcerqueira
À noite?!?! É todo o santo dia e eu não faço criação nem sequer mantenho muitos de cada vez... cerca de uns 70 ou 80 no máximo. Cheiro nos meus não noto. Ao contrário do que se diz sinto mais cheiro nos tenébrios...Romba Escreveu:vou começar a criação de grilos também, digam-se só uma coisa sff.
Os gajos fazem muito barulho à noite / cheiram muito mal ?
Do meu conhecimento prático sinceramente penso que não. Aliás nunca vi nenhum caso de canibalismo nos tenebrios, mesmo post mortem, até porque os que vão morrendo, independentemente da fase em que se encontram costumam ficar inteiros até serem retirados... Mas é uma qboa questão. Tenho que procurar referências nessa matéria.Romba Escreveu:entao tenho de os meter na arrecadação lol fora de questao ficarem no quarto. Off topic, alguem sabe se ha possibilidade de as larvas de tenebrio comerem as pupas? eu tinha duas ontem a noite no topo do substrato e desapareceram. Responda só quem sabe para nao estragar o tópico.
oh MAN CALATEE, eu tenho os meus no quarto e é raro dormirrrrr fogo raio dos bichosssRomba Escreveu:vou começar a criação de grilos também, digam-se só uma coisa sff.
Os gajos fazem muito barulho à noite / cheiram muito mal ?
sox Escreveu:agora para o verao nao era preciso acho eu....Ahdoc Escreveu:sox, e a temperatura?