persas-gatil

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sexta ago 29, 2008 2:22 pm

É muito barato! :o
Ainda ontem vi dois persas bebés à venda por 380euros.
O meu Fredy foi oferecido mas estavam a vendê-lo por 300euros :roll:
Eduarda Couto
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

sexta ago 29, 2008 3:11 pm

Confirmei agora ...a minha babe custou 300eurs pq teve um " desconto"
:wink:
rubykitty
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 10:57 pm

segunda set 01, 2008 4:08 pm

Caros amigos,depois destas perguntas todas, lá consegui encontrar a gatinha dos meus sonhos para fazer companhia à Kitty.
Problema: levei-a ontem para casa e tentei apresentá-las e...correu MUITO MAAAAAAAAALLLLLLLLLL!!!!!!!!1 nunca tinha visto a minha Kitty assim, toda eriçada e bufar...mau deus o que hei-de fazer?
Agora estão separadas até eu chegar a casa, mas o que faço? como divido a minha atenção???
HELLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPP
Nitsirc
Registado: quinta fev 24, 2005 10:06 pm

quarta set 03, 2008 8:48 pm

Será caro? 200 euros ... ó não, é barato!! Nunca vou perceber o porque de pagar por um gato quando há tantos a precisar de amparo, e são de graça!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta set 03, 2008 11:04 pm

Nitsirc Escreveu:Será caro? 200 euros ... ó não, é barato!! Nunca vou perceber o porque de pagar por um gato quando há tantos a precisar de amparo, e são de graça!
As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem ao dinheiro. Garanto-lhe que não deixavam de existir animais abandonados mesmo que quem os compre deixe de o fazer. Tem que se mudar é a mentalidade do abandono
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Nitsirc

quinta set 04, 2008 3:58 pm

Claro que cada um faz o que quiser ao dinheiro, não preciso que me venha dizer, apenas dei a minha OPINIÃO, e para mim não faz sentido comprar um gato.
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quinta set 04, 2008 4:32 pm

Quem quiser compra, quem não quiser não compra e adopta!
Eu não compro! Mas, respeito, igualmente quem compra!
Quanto aos abandonos... neste país, infelizmente, nem os cães/gatos de raça, por quem se deu bastante dinheiro estão a salvo do abandono!
Tenho 2 cães e 4 gatos, todos adoptados e estas adopções davam-me para comprar uns quantos persas de 300 Euros...
Uma das minhas gatas, adoptei-a com uma pata partida e a operação... foi um pouco puxada... digamos que dava pra comprar 2,5 Persas de 300 Euros... Andou com uns ferrinhos do lado de fora da pata e tudo, que nem eu quando tive um acidente...
Um dos meus cães adoptado, veio com tosse do canil e tinha estado numa box com uma cadela com Parvovirose, cadela esta que acabou por falecer dessa doença... foi preciso fazer exames, análises, antibióticos, etc... até ter a certeza de que estava tudo bem... Ficou-me pelo preço do Rottveiler do meu sogro...
Estão todos chipados (gatos inclusive), registados na junta de freguesia, plano de vacinação obrigatório em dia (e mais algumas vacinas não obrigatórias), têm todos Seguro de Saúde e os cães têm também Seguro de Responsabilidade Civil... e não são PP's, nem nada que se pareça!
Por principio, não dou dinheiro por cães ou gatos, o que não quer dizer que um dia não o faça, mas acabo por pagar bem os meus rafeirinhos!

http://quinta-da-queimada.blogspot.com
Nitsirc

quinta set 04, 2008 5:53 pm

Eu apenas não apoio a compra de cães e gatos por várias razões das quais uma delas ja pude constatar, conheço um indivíduo que faz criação de gatos persa apenas para ganhar dinheiro, os animais não gostam dele e até lhe têm medo, não estão nas condiçoes mais adequadas e acho ridículo ele mostrar-se todo carinhoso e atencioso para compradores quando na realidade não o é.

Para mim é de dar valor a pessoas que gastam DINHEIRO a ajudar animais desamparados. E por isso continuo a achar uma futilidade esses "300 euros já com desconto" que se dá por um gato persa.

"SiameseMaria", dou-lhe os parabens pelo que fez.

Eu tambem ja gastei e gasto algum dinheiro a ajudar desfavorecidos, ja acolhi gatos e caes e encaminhei-os para novas familias. É das coisas que mais me concretizam vê-los felizes e amparados.
Responder

Voltar para “Gatos”