pincher abandonado , 4,5 kg ( não é puro )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

quinta set 04, 2008 3:09 pm

lili47 Escreveu:Bem vindo Alex a este forum :lol:
anubiox Escreveu:Acho que ele nao deve ter saudades do "dono" pois este dava-lhe pontapes :evil:
Obrigado :D
Debora ja consegui falar com a Ana Francisco(directora da F&B) :?:
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta set 04, 2008 5:36 pm

gostava de entrar em conntacto com a pessoa responsavel pela adopao deste menino sou nova no forum mas a taro conhece-me e tenho mais 4 meninos pequeninos :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 04, 2008 5:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
reex Escreveu:foi abandonado a porta da focinhos e bigodes um pincher de 8 anos . A Assossiação esta sem sabero que fazer muito aflita pois não pode ter mais animais e tem 20 cães em hotel :(
contacto Ana Francisco 96 466 72 96

Aqui estão os contactos!!
Nodineko, aqui está o contacto da Sra. que é responsável por este menino
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 5:44 pm

a Pessoa Responsavem é a Ana Francisco , o pincher esta no canil dela . O telemovel é o que eu pus no iniçio do apelo :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 04, 2008 5:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
reex Escreveu:foi abandonado a porta da focinhos e bigodes um pincher de 8 anos . A Assossiação esta sem sabero que fazer muito aflita pois não pode ter mais animais e tem 20 cães em hotel :(
contacto Ana Francisco 96 466 72 96

Aqui estão os contactos!!
Nodineko, aqui está o contacto da Sra. que é responsável por este menino
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 5:45 pm

a Pessoa Responsavem é a Ana Francisco , o pincher esta no canil dela . O telemovel é o que eu pus no iniçio do apelo :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 5:46 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta set 05, 2008 10:59 am

Novidades?!!!! Será que o Ricky vai ter a casinha que tanto merece??? Estou a torcer muito por ele
Marta1980
Membro
Registado: quinta set 04, 2008 3:16 pm

sexta set 05, 2008 11:32 am

Então o Rikky já foi adoptado?
<p>Tyson & Thor</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta set 05, 2008 4:33 pm

falei o ntem com a Ana ta uma senhora de 60 a decidir se fica com ele ou nao se nao ficar a minha irma fica com ele
so no fim de semana é que sei :D :D :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nodineko
Membro

sexta set 05, 2008 5:31 pm

ola o ricki e lindo esta comigo uma vez que no associaçao estao mais de 20 caes muito maiores que ele e nao fosse haver alguma inimizade e este menino quer muita companhia como ainda nao levou vacinas e esta a tomar medicamentos e melhor estar assim a principio reage aos outros ceas mas depois acalma :) em casa porta-se muito bem e asseado dorme toda a noite na cama com a minha filha :wink: e nem o ouvimos acho que estava habituado a caminha :lol: os meus ate tentam brincar com ele e ele abana a caudinha mas depois recua :oops: vamos ver se aparece um dono 5 *para ele ir quando estiver pronto para adopçao que ele e 50*nao da trabalho nenhum :lol: :lol:
Debora20
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 5:49 pm

sabe alguma coisa da senhora de 60 aos que talvez va ficar com ele
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
nodineko
Membro

sexta set 05, 2008 5:59 pm

nao sei acho que falou com a sra responsavel pela adopao mas se quizer vir ver o menino pode vir da adopçao trata depois com a senhora convem alguem que tenha tempo para ele e ainda nao ha ninguem definitivo
Debora20
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 6:06 pm

eu falei com ela ontem e disse que nao precisava de ver o menino pois apaixonei-me logo por ele..... e ela disse que havia uma senhora com 60 anos que se calhar ia ficar com ele que ainda tava a pensar e ela disse que ate ao fim de semana me dizia alguma coisa......
agora estou a aguardar pelo telefonema
nodineko
Membro

sexta set 05, 2008 6:10 pm

nao sei acho que falou com a sra responsavel pela adopçao mas se quizer vir ver o menino pode vir da adopçao trata depois com a senhora convem alguem que tenha tempo para ele e ainda nao ha ninguem definitivo que eu saiba
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”