ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 02, 2008 2:15 pm

Clarota, desculpe mas eu sou mt naba...
Fui ontem com o seu nib escrito num papel e deu invalido, agora vim aqui outra x e deu invalido outra x...
Q naba, agora fiz pela net, mas n me aparece o seu nome... sera q foi ai parar?! :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 2:38 pm

clarota Escreveu:Meninas das idades, são 6 meses?melguinho não deve ser muito mais, se não forem os 6 meses.
Isso é o que vem escrito nos doc. do canil, mas eu tenho as minhas dúvidas... e não sou só eu. E puro, também não sei não :roll: ; Mas como ainda não o vi ao vivo e nem conheço muito bem a raça... Mais vale jogar pelo seguro. Houve quem o analisásse e constatou o que estou a transmitir. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 02, 2008 2:52 pm

Eu lidei com um Husky - não era meu mas era como se fosse! - desde os 2 meses dele. Era dos cinzentos, com um olho de cada cor, lindo :)

Foi envenenado por gente que não merece qualquer respeito :(

Confesso que com 6 meses tenho ideia do meu Eddie ser mais pequenito... mas é como a Mariatuga diz, ao vivo é outra coisa!

Agora puro ou não, com 6 meses ou mais, o nosso Rex é lindo!!!
:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 6:01 pm

que mania :lol: e voçês são puras ??????
eu devo ser arraçada porque sou morena :wink: se calhar dos Mouros :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 6:36 pm

reex Escreveu:que mania :lol: e voçês são puras ??????
eu devo ser arraçada porque sou morena :wink: se calhar dos Mouros :lol:
Só para não se divulgar aquilo que não é :?

Eu pessoalmente também não me importo se é puro ou não. Aliás, sempre me dei bem com rafeiros :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 02, 2008 6:58 pm

Buddhinha Escreveu:Clarota, desculpe mas eu sou mt naba...
Fui ontem com o seu nib escrito num papel e deu invalido, agora vim aqui outra x e deu invalido outra x...
Q naba, agora fiz pela net, mas n me aparece o seu nome... sera q foi ai parar?! :oops:

Amanhã se conseguir vou ver e depois digo alguma coisa, mas cosruma aparecer o nome!
clarota
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 6:26 pm

Não consegui ir ver hoje Buddhinha.
Mariatuga
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 9:51 pm

Upa cachorrão :D
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 2:55 pm

os meus contactos que tinham ido ao canil querem adoptar o husky . Dou o contacto de quem ???
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 7:10 pm

reex Escreveu:os meus contactos que tinham ido ao canil querem adoptar o husky . Dou o contacto de quem ???
Ouviram bem? Há adoptante po Rex! :wink:

Contactos? :roll:
reex
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 7:23 pm

contactos para adoção -------ALEXANDRA 96 29 55 507
vamos ver se as pessoas ainda o querem quando eu disser que não é puro :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

quinta set 04, 2008 9:12 pm

Mariatuga Escreveu: E puro, também não sei não :roll: ; Mas como ainda não o vi ao vivo e nem conheço muito bem a raça... Mais vale jogar pelo seguro. Houve quem o analisásse e constatou o que estou a transmitir. :wink:
O Rex nao é puro.
Mas o que interesa mesmo e que as pessoas gostem dele nao porque e de raca mas sim pelo o seu "ser"...
Nunca podemos negar, o que a partida nao conhecemos!
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
clarota
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:13 pm

Achas que não reex? porra, se calhar é por isso que ninguém me quer, não sou pura, não tenho LOP!
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:19 pm

Ele é tão lindo!

PURAmente lindo! :wink:

Toca a cruzar os dedinhos!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta set 04, 2008 9:25 pm

Oh clarota :cry: não faz mal a gente quere-te :roll: :lol:

clarota Escreveu:Achas que não reex? porra, se calhar é por isso que ninguém me quer, não sou pura, não tenho LOP!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”