Épagneul bretão - jack ADOPTADOOOOO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
tadinho
Vai correr bem de certeza, depois queremos novidades!!!

Vai correr bem de certeza, depois queremos novidades!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
lili47, a carola!lili47 Escreveu:Helloo clarotajá não sabes onde andam os teus afilhados
vale cambra aveiro para alverca
Fiquei muito contente com o que disse a familia por onde ele vai:
Já estou muito mais satisfeito... até que enfim que o consigo ver melhor! quem lhe pôs o chip? usou uma broca foi? O rapaz precisa é de descanso e uma casa. quanto mais cedo melhor! Vejam lá se conseguem transporte breve! O importante é que saiu do canil e estamos aqui para lhe dar um lar.

Este menino ainda vai ser muito feliz.
Ai jazus, coitadito do moço, estes anos todos a com os tintins e sem poder usufruir deles e agora que sai..zás!...lili47 Escreveu:Já eramestá bem, estamos a espera de resposta da Ana para a boleia vamos a ver

espero que o nosso moçoilo esteje a recuperar bem

Beijinho de boa noite

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Irra. ainda estou a espera de notícias da boleia para amanhã

Sinjinha Escreveu:Ai jazus, coitadito do moço, estes anos todos a com os tintins e sem poder usufruir deles e agora que sai..zás!...lili47 Escreveu:Já eramestá bem, estamos a espera de resposta da Ana para a boleia vamos a ver
![]()
espero que o nosso moçoilo esteje a recuperar bem
Beijinho de boa noite
[/quote]lili47 Escreveu:Irra. ainda estou a espera de notícias da boleia para amanhã![]()
Quem é que o vai levar? Desculpa mas ainda não sei quem é quem aqui..

Ai Lidia que o nosso menino está quase, quase a encontrar um bom cantinho para passar a reforma

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
É as boleias chocolate da Ana duarte, mas ela pelo que sei ao fim da tarde ainda não tinha repondido a mãe da carolina, o Paulo já anda impaciente como eu que não dizem nada.
Bem se não vier amanhã a mae da carolina lá arranjará outra solução
Já é tarde..será que a Ana se esqueceu?lili47 Escreveu:É as boleias chocolate da Ana duarte, mas ela pelo que sei ao fim da tarde ainda não tinha repondido a mãe da carolina, o Paulo já anda impaciente como eu que não dizem nada.