CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
os amigos dos meus pais ligaram agora (foram eles que adoptaram os 3 cães do canil). o bebe e o arraçado de caniche estão muito felizes e saudaveis, o menino grandalhão esta com tosse do canil e com uma pneumonia, acho que tem os valores todos descordenados e com principio de sarna... não quero perder a esperança mas é muita coisa.
rexx se aqueles veternarios deixam chegar aqueles animais a este estado e ainda pior eu se lá fosse salvar o animal não teria confiança para o deixar recuperar na mão daquela gente.
rexx se aqueles veternarios deixam chegar aqueles animais a este estado e ainda pior eu se lá fosse salvar o animal não teria confiança para o deixar recuperar na mão daquela gente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já cheguei a conclusão que eles só tratam dos que estão reservados
se eu não tivesse reservado a Lila , eles tinham deixado ela morrer ( esteve lá 3 semanas em tratamento )
Silvia raquel . Tosse do canil trata-sse , pneumonia tambem ( o meu rex teve pneumonia com 1 mês de vida , por causa dos saquinhos de agua quente ) e sarna tem tratamento .
Tem fé , que ele vai-sse salvar . A tosse do canil pega-sse , cuidado com os outros

Silvia raquel . Tosse do canil trata-sse , pneumonia tambem ( o meu rex teve pneumonia com 1 mês de vida , por causa dos saquinhos de agua quente ) e sarna tem tratamento .
Tem fé , que ele vai-sse salvar . A tosse do canil pega-sse , cuidado com os outros

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o spot assim o batizaram foi logo para o veternario, foi lá que souberam do estado de saude dele que pelo que o veternario disse é um estado de saude muito reservado, ele já devia estar no canil há mt tempo pois esta esquelitico!
os amigos dos meus pais viram lá um menino muito pequeno cheio de medo e num estado de arrepiar, mas nao conseguiam trazer mais nenhum eles dizem que se houver ajuda para hotel que eles o tiram de lá.
os amigos dos meus pais viram lá um menino muito pequeno cheio de medo e num estado de arrepiar, mas nao conseguiam trazer mais nenhum eles dizem que se houver ajuda para hotel que eles o tiram de lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Será o menino que ai sair amanhã?
silviaraquel Escreveu:o spot assim o batizaram foi logo para o veternario, foi lá que souberam do estado de saude dele que pelo que o veternario disse é um estado de saude muito reservado, ele já devia estar no canil há mt tempo pois esta esquelitico!
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Que gaita.
Taro,
Eu não tenho acesso á net neste momento devido a avaria do pc e o portátil onde me encontro neste momento bloqueia vários sites e tópicos.
Que minis haverá lá?
Ainda lá aparece uma pinscher ou uma chihuahua
Taro,
Eu não tenho acesso á net neste momento devido a avaria do pc e o portátil onde me encontro neste momento bloqueia vários sites e tópicos.

Que minis haverá lá?
Ainda lá aparece uma pinscher ou uma chihuahua

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

este cão entrou ontemno canil

tenho fotos de mais , enquanto eu fui la dentro o meu filho tirou fotos aos da entrada , logo ponho
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o grandalhão spot morreu esta manhã.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Coitadinho
Mas ainda deve ter sentido uns miminhos...
Mais uma estrelinha...

Mas ainda deve ter sentido uns miminhos...

Mais uma estrelinha...
-
- Membro Veterano
como é possivel , os animais sairem do canil e morerem ???
Os cachorros que estavam dentro da tranportadora no consultorio do vet estavam a ser tratados para a esgana

esta no canil um animal deitado na box pareçido com este muito triste
Os cachorros que estavam dentro da tranportadora no consultorio do vet estavam a ser tratados para a esgana

esta no canil um animal deitado na box pareçido com este muito triste
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o Spot tinha muito liquido a volta do coração
tranquiliza-me saber que a ultima noite de vida dele foi passada numa cama quentinha e rodeado de pessoas a querem lhe bem.
senhora que o salvou quere ir salvar outro mas tem medo que lhe aconteça o mesmo

senhora que o salvou quere ir salvar outro mas tem medo que lhe aconteça o mesmo