Plágio e usurpação de nick
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
É sempre bom portarmos-nos assim eu também o faço sempre que posso hehe!! Até jogar berlindes com a minha sobrinha mas shiuuuuuuuuuuuuu... não contem a ninguém... 

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
sei que cheguei atrasada, mas eu conheço a márcia que vocês estão ou estavam a falar, ela tem 11 ou 12 anos, é rapariga, sim e tem animais, nos já fizemos dezenas de chamadas de video e de 5 em cinco minutos aparecia um cão la no quarto dela, ela ausentou-se um fim-de-semana para ir a Chaves, voltou na segunda, é em chaves que ela tem os cavalos e quanto a isso dos pais não sei, nao os conheço, mas enquanto fazemos chamada de video ouço-a muitas vezes a responder à mãe educadamente e a ir lá quando ela chama... e mais não sei .-.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
Entao isso é verdade pelo que você diz....mas nao lhe da o direito de fazer o que faz.......usar materia que nao é dela, fazer-se passar por outras pessoas........
Ou vai dizer que isso é normal???Pois eu nao acho nada normal....
Ou vai dizer que isso é normal???Pois eu nao acho nada normal....
Eu nunca tive dúvidas da verdadeira identidade da Márcia, Inescarmo. Nunca pus em causa se tinha animais ou não, isso não interessa nada. Concerteza não tem é 60 animais como quando se registou aqui pela primeira vez. Até parece que as pessoas aqui são avaliadas pela quantidade de animais que têm, coisa mais idiota nunca vi, sinceramente.
Inescarmo, se és amiga dela vê se lhe metes juízo na cabeça e lhe dizes que é muito grave registar-se com múltiplas identidades com fotos e animais roubados de outras pessoas, fazer-se passar por outra pessoa seja onde for e auto-intitular-se autora de textos que outros escreveram. A mentira tem perna curta e é sempre descoberta.
Achas normal o último registo dela aqui ser o de uma mulher casada trintona e com filhos? De quem seriam as fotos dos avatares da Andrya, da LucySantos e dos outros clones todos?
Sinceramente, uma miúda de 12 anos já com este andamento e com aquele belo perfil no hi5... vai longe, vai. Pode responder educadamente à mãe mas que a senhora anda a leste... ó se anda.
Inescarmo, se és amiga dela vê se lhe metes juízo na cabeça e lhe dizes que é muito grave registar-se com múltiplas identidades com fotos e animais roubados de outras pessoas, fazer-se passar por outra pessoa seja onde for e auto-intitular-se autora de textos que outros escreveram. A mentira tem perna curta e é sempre descoberta.
Achas normal o último registo dela aqui ser o de uma mulher casada trintona e com filhos? De quem seriam as fotos dos avatares da Andrya, da LucySantos e dos outros clones todos?
Sinceramente, uma miúda de 12 anos já com este andamento e com aquele belo perfil no hi5... vai longe, vai. Pode responder educadamente à mãe mas que a senhora anda a leste... ó se anda.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
desculpe a ignorância, mas qual é o problema do hi5 dela? ela tem fotos dela, dos caes e dos cavalos, ela comigo é normal, nunca me fez mal e sinceramente nunca pensei que ela fosse capaz de criar as contas falsas com animais que nao sao dela e pessoas que nao sao ela...dinodane Escreveu:Eu nunca tive dúvidas da verdadeira identidade da Márcia, Inescarmo. Nunca pus em causa se tinha animais ou não, isso não interessa nada. Concerteza não tem é 60 animais como quando se registou aqui pela primeira vez. Até parece que as pessoas aqui são avaliadas pela quantidade de animais que têm, coisa mais idiota nunca vi, sinceramente.

Curiosidade da ignorante: Como e que vocês descobrem se é ela ou não?

Inescarmo, vais continuar na ignorância, está bem assim? (e a Márcia também

Realmente o hi5 dela não tem mal nenhum, nem o hi5 do andrekennels, de facto há lá palavreado muito adequado a crianças de 12 anos como tu e a Márcia...
Enfim.
ó inescarmo... não vou estar a copiar para aqui as porcarias que ela escreveu em perfis e comentários trocados com outros clones dela lá no hi5 e também acho uma perda de tempo falar mais neste assunto especialmente contigo.
Off topic, quanto mais vejo o hi5 mais acho aquilo a maior podridão que pode haver, só se vê é miúdas de 11 anos todas descascadas em poses provocantes... disgusting
Off topic, quanto mais vejo o hi5 mais acho aquilo a maior podridão que pode haver, só se vê é miúdas de 11 anos todas descascadas em poses provocantes... disgusting
-
- Membro Veterano
Desculpe...? Miúda de 11 anos descascada? Que eu saiba ela não tem lá nenhuma foto assimdinodane Escreveu:ó inescarmo... não vou estar a copiar para aqui as porcarias que ela escreveu em perfis e comentários trocados com outros clones dela lá no hi5 e também acho uma perda de tempo falar mais neste assunto especialmente contigo.

ó Inês e eu por acaso disse isso?
O que eu disse é que o que se vê mais no hi5 é fotos de miudinhas em bikini, lingerie e poses provocantes, aliás aquilo também está minado de pedófilos...

O que eu disse é que o que se vê mais no hi5 é fotos de miudinhas em bikini, lingerie e poses provocantes, aliás aquilo também está minado de pedófilos...
-
- Membro Veterano
Ah, isso é, mas o meu hi5 não tem fotos dessas e para além disso tem protecção, so as pessoas da minha lista de amigos podem ver o meu perfil e as minhas fotos e eu só aceito gente que conheço, nunca aceito adultos nem pessoas que nao conheço e não sei se são de confiançadinodane Escreveu:ó Inês e eu por acaso disse isso?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Até pode nem ter nenhuma foto descascada (tb é só o que falta) mas a linguagem dela em certos comentários no hi5, não é de TODO duma menina educada e muito menos ingénuainescarmo Escreveu:Desculpe...? Miúda de 11 anos descascada? Que eu saiba ela não tem lá nenhuma foto assimdinodane Escreveu:ó inescarmo... não vou estar a copiar para aqui as porcarias que ela escreveu em perfis e comentários trocados com outros clones dela lá no hi5 e também acho uma perda de tempo falar mais neste assunto especialmente contigo.

Digo-lhe mais: Os seus paizinhos sabem desta sua "amizade" com a Márcia que se está a dar a conhecer duma forma tão incorrecta para uma criança???
Não sei se sabe mas, num cesto de fruta, se há uma peça podre, remove-se essa peça para não contaminar as saudáveis, percebeu aonde quero chegar? Atente-se...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Percebi simleonildecarvalho Escreveu:Até pode nem ter nenhuma foto descascada (tb é só o que falta) mas a linguagem dela em certos comentários no hi5, não é de TODO duma menina educada e muito menos ingénuainescarmo Escreveu:Desculpe...? Miúda de 11 anos descascada? Que eu saiba ela não tem lá nenhuma foto assimdinodane Escreveu:ó inescarmo... não vou estar a copiar para aqui as porcarias que ela escreveu em perfis e comentários trocados com outros clones dela lá no hi5 e também acho uma perda de tempo falar mais neste assunto especialmente contigo.
Off topic, quanto mais vejo o hi5 mais acho aquilo a maior podridão que pode haver, só se vê é miúdas de 11 anos todas descascadas em poses provocantes... disgusting![]()
Digo-lhe mais: Os seus paizinhos sabem desta sua "amizade" com a Márcia que se está a dar a conhecer duma forma tão incorrecta para uma criança???
Não sei se sabe mas, num cesto de fruta, se há uma peça podre, remove-se essa peça para não contaminar as saudáveis, percebeu aonde quero chegar? Atente-se...!
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Então, conte aos seus paizinhos as atitudes INCORRECTAS desta menina (sua amiga virtual) de 11 Anos, e não só apenas o nome e que é uma amiguinha do hi5 e vai ver o que os seus paizinhos lhe vão dizerinescarmo Escreveu: Percebi simos meus pais sabem que converso com pessoas da minha idade que conheço pela net, e as vezes eles ate perguntam de quem o hi5 que eu estou a ver e na maior parte das vezes a comentar e eu digolhes o nome .-. outras vezes perguntam com quem e que eu estou com camara e eu digo sem preocupação, e muitas vezes vejo os pais dela entrarem no quarto e a perguntarem e ela também responde, por isso os pais dela também sabem que ela conversa comigo...ela comigo é uma rapariga como todas as outras, falamos de coisas inocentes, de como corre a escola, como estao os bichinhos e isso, nada de mais
![]()
![]()
nunca notei comportamentos que nao fossem para a idade dela.... pelo menos comigo ela é assim

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>