CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 04, 2008 8:52 pm

os amigos dos meus pais ligaram agora (foram eles que adoptaram os 3 cães do canil). o bebe e o arraçado de caniche estão muito felizes e saudaveis, o menino grandalhão esta com tosse do canil e com uma pneumonia, acho que tem os valores todos descordenados e com principio de sarna... não quero perder a esperança mas é muita coisa.

rexx se aqueles veternarios deixam chegar aqueles animais a este estado e ainda pior eu se lá fosse salvar o animal não teria confiança para o deixar recuperar na mão daquela gente.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 9:46 pm

já cheguei a conclusão que eles só tratam dos que estão reservados :? se eu não tivesse reservado a Lila , eles tinham deixado ela morrer ( esteve lá 3 semanas em tratamento )
Silvia raquel . Tosse do canil trata-sse , pneumonia tambem ( o meu rex teve pneumonia com 1 mês de vida , por causa dos saquinhos de agua quente ) e sarna tem tratamento .
Tem fé , que ele vai-sse salvar . A tosse do canil pega-sse , cuidado com os outros :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 10:25 pm

Silvia o seu amigo que leve o cão ao vet..a tosse do canil não é para brincar
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:42 pm

o spot assim o batizaram foi logo para o veternario, foi lá que souberam do estado de saude dele que pelo que o veternario disse é um estado de saude muito reservado, ele já devia estar no canil há mt tempo pois esta esquelitico!

os amigos dos meus pais viram lá um menino muito pequeno cheio de medo e num estado de arrepiar, mas nao conseguiam trazer mais nenhum eles dizem que se houver ajuda para hotel que eles o tiram de lá.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta set 04, 2008 11:48 pm

Será o menino que ai sair amanhã?

silviaraquel Escreveu:o spot assim o batizaram foi logo para o veternario, foi lá que souberam do estado de saude dele que pelo que o veternario disse é um estado de saude muito reservado, ele já devia estar no canil há mt tempo pois esta esquelitico!

os amigos dos meus pais viram lá um menino muito pequeno cheio de medo e num estado de arrepiar, mas nao conseguiam trazer mais nenhum eles dizem que se houver ajuda para hotel que eles o tiram de lá.
Taro
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 12:05 am

Lili..

A quickas verificou que hoje deram entrada outros pequeninos..minis..vamos a ver amanhã.. :cry:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

sexta set 05, 2008 12:18 am

Que gaita.

Taro,

Eu não tenho acesso á net neste momento devido a avaria do pc e o portátil onde me encontro neste momento bloqueia vários sites e tópicos. :evil:

Que minis haverá lá?

Ainda lá aparece uma pinscher ou uma chihuahua :(
Taro
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 12:24 am

Olha Bambi..não agoires
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 05, 2008 12:24 pm

Imagem
este cão entrou ontemno canil :( tem os dentes branquinhos , esta magro e mal tratado :(
tenho fotos de mais , enquanto eu fui la dentro o meu filho tirou fotos aos da entrada , logo ponho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 1:06 pm

o grandalhão spot morreu esta manhã.... :cry:
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

sexta set 05, 2008 1:08 pm

mandem certidao de obito para o canil...de preferencia com um relatorio do vet a explicar o estado horrivel em q ele estava e bla bla...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 05, 2008 1:12 pm

Coitadinho :cry: :cry:
Mas ainda deve ter sentido uns miminhos... :cry:
Mais uma estrelinha...
reex
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 1:35 pm

como é possivel , os animais sairem do canil e morerem ???
Os cachorros que estavam dentro da tranportadora no consultorio do vet estavam a ser tratados para a esgana :(
Imagem
esta no canil um animal deitado na box pareçido com este muito triste
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 05, 2008 2:14 pm

Pobre spot... :cry:

sempre teve o seu momento de carinho...
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 2:59 pm

o Spot tinha muito liquido a volta do coração :( tranquiliza-me saber que a ultima noite de vida dele foi passada numa cama quentinha e rodeado de pessoas a querem lhe bem.

senhora que o salvou quere ir salvar outro mas tem medo que lhe aconteça o mesmo :(
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”