Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 11, 2003 8:09 am

Bom dia!!!
;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 11, 2003 8:19 am

Olá bom dia!!!

Então onde andam as madrugadoras?! ;) ;)

Está tudo ok ninas e ninos? :D
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta jun 11, 2003 8:54 am

Olá meninas e meninos....

Cumé essa vida?!?!?
Ainda tá tudo na sorna?!?!??
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 11, 2003 9:13 am

Nã nã nã!! Aqui acordadinha e em sentido!
Estou preocupada com a Pakika!!! Costuma vir à minha hora... :o
anabelac
Membro

quarta jun 11, 2003 9:35 am

Realmente....... :o

Nem parece dela......costuma sempre chegar primeiro que toda a gente :o :o :o

Terá feito gazeta esta semana?????
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 11, 2003 9:39 am

Bom, na 2ª feira estava por cá...aguardemos notícias!!! :)
Então e esse feriadito?
anabelac
Membro

quarta jun 11, 2003 9:45 am

Pois bem.....passou-se.... ;)

Tentei ir apanhar umas rochazitas vivas para por no meu aquário mas desisti :? Desci uma serra enorme até á praia mas a meio já não consegui mais porque já não havia mais trilho para seguir :roll: :roll: ...voltei pra trás! Fiquei toda rota :|

Fora isso......esteve-se bem :)

Epá.....isto preocupa-me.....nem ginástica nem nada :o :o :o

E eu já aqui preparada com a xanata maravilha calçada e tudo :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 11, 2003 9:57 am

Bons dias minhas coisinhas doces e fofas!!!!!!!!

Estamos todas tao babadas com os nossos nenecos! Pois hoje decidimos leva-los ao fotografo, para tirar uma bonita fotografia que depois usaremos como avatar!
Tal actividade pode e deve ser combinada com outras actividades complementares, tao necessarias a nossa saude como a ginastica!
Excitadissimas com a perspectiva de mais uma sessao de ginastica matinal, corremos ao armario dos sapatos para escolher os mais bonitos, mais bicudos e mais altos! De preferencia as tirinhas! Aos nossos nenecos da-lhes um fanico de cada vez que nos veem tao entusiamadas a escolher sapatos. Por isso tem vindo a roer, pacientemente, cada salto de cada sapato! Benditos mercados de ciganos, pensamos nos...

1. Arranjamo-nos bem para a ginastica. O neneco, ja sabendo o que o espera, escondeu-se. Coloquem o aparelho de sauna caseira (os tais sacos de plastico, a la homem da michelin) e carprichem na maquilhagem e no penteado! Afinal vamos ao fotografo, que e um professional e sabe apreciar estas coisas!

2. Metam-se dentro da banheira com uma sandes de presunto e comam-na o mais barulhentamente possivel. O neneco, que se tinha metido num dos armarios da cozinha aperece logo! Agarrem-no pelo cachaco com a mao esquerda e abram o duche com a mao direita, ignorando a gritaria. Hoje este truque funcionou para dar banho ao cao. amanha temos de pensar noutro. Tambem, por causa da sandes de presunto temos de ficar duas semanas a salada de agrioes... Mas enfim... O neneco esta tao lindo, tao lindo que parece que saiu duma revista!

3. Facam tchrrrrrooooooonnnnnnkkkkk-tchrrrrrrrrrrooooooookkkk ate ao fotografo. Tenham cuidado que nao vos leve o vento. Ignorem os ares espantados dos transeutes que se interrogam porque e que voces incham e desincham consoante o vento. Concentrem-se em caminhar ao pe coxinho, alternando 100 pulinhos com a perna esquerda com 100 pulinhos com a perna direita... va la... UM DOIS, UM DOIS...

4. Chegamos ao fotografo. Temos que esperar. Apontam-nos para uma cadeira apertadinha. Quando nos sentamos, os sacos de plastico que tinhamos no rabo fazem um ruido muito suspeito ao esvaziarem-se. O resto do ar passa para os sacos que metemos na barriga, busto e parte superior dos bracos. Entusiaticamente descobrimos que se nos remexermos na cadeira, o nosso aparelho de sauna se converte num aparelho de massagens! Va la a saltitar na cadeira: UM DOIS, UM DOIS...

5. Melhor do que isto contra a celulite so dois quilos de limoes em sumo, sem acucar. Infelizmente e a nossa vez!

6. Entramos no estudio do fotografo, que nos aponta para um bonito tapete de peluche vermelho. Amorosamente, colocamos o nenequinhes quidos no tapete, puxamos de um pente para lhe penter a franjinha e colocamos-lhe um lacinho (cor de rosa para as meninas, azul para os meninos).

7. Metemo-nos atras do fotografo a pular com com o boneco favorito do quidos na mao, para que ele fique com um ar atento na fotografia. Novamente nos entusiasmamos e pulamos cada vez mais alto, rodando os bracos como se estivessemos num trampolim. O fotografo, pensando que estamos a sofrer algum ataque duma coisa ma e esquisita tenta segurar-nos. O quidos salta para cima do fotografo, todo unhas.

8. Arranquem o animal de cima do fotografo! Afinquem-lhe que o bichinho nunca fez mal a ninguem e que normalmente ate simpatiza com as pessoas de bom caracter. O fotografo prefere palavras que nunca esperaram ouvir de um professional e desata a rugir.

9. Batam o recorde dos 10 000 metros, seguidas pelo fotografo e pelo cao, (ou gato) atras do fotografo. Facam os possiveis por se esquivarem as maquinas fotograficas e por ignorar o que o fotografo diz quando finalmente o cao (ou gato) o alcanca.

10. Parem todos para respirar debaixo de uma arvore, o fotografo ainda com o neneco agarrado ao rabo. Cuidadosamente soltem o caozinho (ou gatinho), uma unha de cada vez, agarrando-o firmenete pelo pescoco. O fotografo tiravos entao a fotografia do avatar, vestidas de homem da michelin com um bibe da pakika por cima, com o cabelo em desalinho e a maquilhagem toda concentrada no queixo. Na vossa mao esquerda agarram num triste dum animal pelo pescoco. Com a mao direira cerram-lhe firmenente o focinho. Vai haver comentarios no forum, ja se sabe... mas enfim... ningem vai poder dizer que nao exercem firmeza na educacao do neno!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 11, 2003 10:16 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bela ginástica a de hoje, mas recusei-me a pôr o lacinho á Sasha!!!! ;) ;)

Realmente, será que a Pakika está doentita??
Ou se calhar foi ao médico...
Vou averiguar, já vos digo alguma coisa! ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jun 11, 2003 10:23 am

Fiz tudinho como disseste nanico, mas convenhamos que cheguei a casa sem aparelhos de sauna (lá vou ter eu que ir ao supermercado comprar mais sacos especializados-vulgo, do lixo), com as tirinhas dos sapatos enroladas nas pernas, mas de sapatos...nem vê-los, o cabelo estilo cruela devil e maquiagem...bem, será que as manchas empapadas na roupa não serão os resquicios da dita? é que na cara...népia.

Quanto ao gato Óscar esteve meia-hora na sua operação de limpeza do pelo, arrastou pelo fio a máquina fotográfica cá de casa, que é quase do tempo em que os rolos eram rebobinados á manivela e finalmente pôs o seu focinho de anjo papudo mais atraente, mostrando-me que decididamente me elege como sua fotógrafa pessoal.

Mas disto tudo, o que realmente me fez bem foram os pulinhos em pé coxinho até ao fotógrafo. É verdade que o Óscar vomitou o Gourmet Gold todo que tinha comido de manhãzinha devido aos saltos, o que é um desperdicio, pois aquela treta é carissima, e tb que eu ainda estou com uma caimbra horrorosa nas pernas. Mas o que interessa é que certamente emagreci quaisquer 10 gramas na barriga ...a das pernas :? E quem não gosta de emagrecer aí, hem? ? :p

Agora acho que o resto do dia me vou dedicar a uma actividade mais leve, calma e relaxante ...tipo carregar sacos de cimento.

Fiquem bem

PS- Não aconselho a pakika a fazer a actividade proposta pela nanico, porque a favita dela no minimo, tenta sair-lhe pela boca.
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 10:32 am

Nem me falem em carregar com sacos de cimento que eu ja acartei com muitos!!!!
E que todos os maridos tem uma "tecnica". O meu marido por exemplo, nao gosta de peixe. Portanto, quando quero que ele limpe a cozinha e o frigorifico compro umas sardinhas. Capisce?
Outra das tecnicas que uso e iniciar os trabalhos que quero que ele faca (SIM, como por exemplo carregar com sacos de cimento). Pois ele descobriu-me a careca... Haviam de me ver o outro dia a carregar tijolos, com o meu querido esposo e o pai dele a beberem cervejas enquanto me davam conselhos... pois apanhei uns biceps que nao me entravam os bracos nas t-shirts... Nao teve gracinha nenhuma. :evil:
sregina
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 10:38 am

Então como é Nanico?

Domesticam-se os nossos bixarocos e não consegues domesticar um simples marido :o :o ???? Isso não pode continuar assim!

Se quizeres dou-te umas dicas, se bem que em todas elas a "ameaça" é sempre a mesma e não sei se ferirei algumas susceptibilidades aqui do forum ;)
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 10:40 am

Ai Susana....

Sou toda ouvidos!!!!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 10:55 am

Olá

Nos últimos dias não consegui vir ás aulinhas de ginástica, mas hoje cá me apresento eu.

Fiz tudo como o descrito, a Amélia passou-se com mais este banho forçado, e eu a pensar que ela já gostava :roll:

Tenho de ir ás compras rapidamente logo, pois os sacos acabaram. mas acho que o esforço valeu, ai umas 50grs em cada perna valeram o sacrificio, tenho umas nodoazitas negras e acho que fiz uma luxação num dedo do pé e agora noto que a Amélia olha para mim com um ar de superioridade por ver o meu estado.

Mas eu não vou desistir e vou-me apresentar sempre aqui... Até á praia esta gordura e celulite tem de desaparecer....

Domesticar maridos é uma tarefa altamente complexa, de maridos não percebo nada, mas percebo de namorado e a tarefa é igualmente complicada.

Beijokas
Kathleen
sregina
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 11:25 am

Então aqui vai (quem quizer passe esta minha msg á frente ;) )

1-Marido faz-se de distraido para carregar seja o que fôr (sacos do supermercado, mochilas dos filhos, traquitana da praia, etc)----> Diga "Ai, acho que dei um jeito às costas/braços/unhas (qq parte serve), agora durante uma semana nem me vou poder mexer" Conclusão do marido : Lá vou estar sem ter direito a nada 1 semana (será que quer que seja mais explicita, nanico?)

2- Marido não ajuda nas tarefas da casa ou quando o faz, tenta convencer que faz mal -------> Diga " Com tanta coisa para fazer, mal acabe vou cair redonda na cama...a dormir!!!!" . Conclusão do marido : Lá vou estar sem ter direito a nada

3- Marido barafusta por estarmos muito tempo ao telefone/computador/café,etc -------> Diga " Se não desanuviar, acabo por não ter disposição para nada" . A mesma conclusão das acima

3- Marido insiste em ver as noticias/futebol/debates na tv durante imenso tempo-------> Diga " Não sei porquê, mas isso está-me a dar uma exaqueca...acho que vou ter de tomar uma aspirina e ir dormir!" A mesma conclusão

4- Marido diz que tem se se poupar nas idas ao cinema, alugar dvd's e programas afins ( por isso vamos passar a ver os filmes que dão 23 vezes na tv, distribuidas pelos 3 canais). Diga " Tomei uma decisão: Vou passar a deitar-me com o/a...... (refira o/a filho mais novo, na falta deste, refira o seu animalzito) às 9 horas, pois ele tem andado com pesadelos." Conclusão...já sabe.

5- Marido tem a mania de jogar cartas com os amigos/ir ao café/escritório à noite--------> Diga " Acho que vou tirar aquele curso/ação de formação/aulas de dança latina que sempre quiz, o pior é que vou andar sem disposição para mais nada"

6- Quando quizer que o marido a leve mais vezes a comer fora, para não ter que cozinhar 14 refeições por semana, passe uns dias a enfestar a casa com o cheiro de salmão frito, as mãos e já agora a boca com alho e cebola (desencoraja a vontade de....a qualquer um)e passados uns dias, de certeza ele já propõe uma ida a um restaurante bom (daqueles sem cheiros a fritos).

Tenho muitos mais exemplos, mas o essencial já disse e agora ponha a sua imaginação a trabalhar, que o nº de truques é infinito , quando se trata de lidarmos com esses seres tão simples ;)

Sempre ás ordens
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”