Caros amigos a cerca de 1 ano a tras eu troçe 1 gatinho para a minha casa de pequenino e ele sempre foi saudavel etc ... até que a 3 semanas a tras levei para a mainha casa outro gato , alias uma gatinha mt pequena ... o meu gato n gostou mt e raramente ia a casa ... mas isso depois passou-lhe ... a gatinha tinha um problema estava sempre a xorar , com os olhos sempre quase a fechar , e tinha quase sempre a casa toda suja de coisas castanhas , sempre a espirar , eu fui buscar medicamentos para ela tratei dela todos os lias a limpava e lavava sempre o locais onde ela comia ... ela infelismente a 3 dias acabou por murer ...

e surgio um porblema o meu gato comecou com os sintomas que ela tinha ou seja comecou a espiraa , n esta a cumer não sei o que eide fazer ... estou a apassar uma faze mal da minha vida e n tenho dinheiro para levar ao vet. até porque esta muito caro ... eu pessoa que me ajudem , eu n quero que ficar sem o gatinho ... eu n tenho internet em casa agora por isso n vou poder ler as respostas , pessovos que me mandem sms a ajudar porfavor para XXXXXXXXX .
Pessoque me diga algumas dicas que eide fazer.
Muito obrigado a todos e que nunca acontessa nada a voçes com os voços gatos doq ue esta a acontecer com o meu ...
so vou poder responder de novo aki no forum segunda feira ... por isso o meu mt obrigado a todos !!!