CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
[img]C:\Documents and Settings\Pedro\Ambiente de trabalho[/img]
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

Última edição por reex em sábado set 06, 2008 7:55 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Na ala exterior do canil..hoje vistos por mim..emcontram-se 3 cruzados de caniches LINDOS LINDOS, de porte pequeno
Um, talvez arraçado de pekinois, beje, porte pequeno, cor de mel, cerca de 4 a 5 kgs, dentes de baixo saídos..ar castiço e muito meigo
um(a) muito pequena, cerca de 4 kgs..foi adoptada e devolvida..um miminho,
Um cruzado de caniche que adoro..acho que tem qq coisa de terrier, preto e branco, com um olhar super expressivo..cerca de 5 kgs
Foram retirados da ala interior e estão na ALA EXTERIOR PARA ADOPÇÂO
Um, talvez arraçado de pekinois, beje, porte pequeno, cor de mel, cerca de 4 a 5 kgs, dentes de baixo saídos..ar castiço e muito meigo
um(a) muito pequena, cerca de 4 kgs..foi adoptada e devolvida..um miminho,
Um cruzado de caniche que adoro..acho que tem qq coisa de terrier, preto e branco, com um olhar super expressivo..cerca de 5 kgs
Foram retirados da ala interior e estão na ALA EXTERIOR PARA ADOPÇÂO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Amanhã irei visitar a Maria Branquela, Puky (amigo do Artie) e canichito.
Esses canichitos pequeninos davam-se aqui que nem ginjas...digo eu.
Tadinhos.......aiiiiiiii...esta vida....
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zoófila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
-
- Membro Veterano

o menino branquinho as pintinhas amarelas ( pareçem sardas ) esta logo a entrada e e pareçido com este
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
boa noite
alguém foi ao canil este fim-de-semana? sabem-me dizer se se encontra algum cão de porte grande branco de preferencia ainda jovem? tenho adoptante para um com essas caracteristicas mas é de vila real.

alguém foi ao canil este fim-de-semana? sabem-me dizer se se encontra algum cão de porte grande branco de preferencia ainda jovem? tenho adoptante para um com essas caracteristicas mas é de vila real.
-
- Membro Veterano
eu vi la uma cabeça a espreitar , branca , e com pêlo igual aos caniches . Era de Porte grande , e estava muito porco , muito mal tratado 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Os bombeiros tb abandonam os cães?Fogo!quickasss Escreveu:era o cao dos bombeiros...é de porte grande sim! tem orelhas para cima! o cão é lindoooo de morrer!!!
eu hei de ir ao canil nao sei se é hoje ou amanha..
Não se esqueçam que este tópico tem que estar actualizado para divulgarmos e para isso é preciso que alguém lá vá.
Força canitos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se davam, Marisa, se davam!AnaMarisa Escreveu:Amanhã irei visitar a Maria Branquela, Puky (amigo do Artie) e canichito.

Eu hoje estive no canil..só que nao podemos ser sempre os mesmo, pois eles tambem nao acham piada ao "controle" ...
vi lá um arraçado de cocker..bem pequenito, castatanho dourado...com o pêlo dourado..quando o vi nem se mexia...mal percebeu q se aproximavam pessoas guinchava por tudo o que era lado..implorava mesmo para sair! foi horrivel...mal viu q nao iamos ficar por ali.. calou-se e deitou-se com um ar triste ..horrivel mesmo!!!
vi tambem um rafeirito (q está ao lado do tuca), q só pedia mimos...eu fui ver o meu tuca claro, e ele só me saltava para as costas...tive de lhe fazer festas tambem obvio..implorava para sair..porte medio..cinzentinho, pelo cerdoso..lindo mesmo...´
à frente do tuca está um do porte de um labrador, mas mais magrito, castanho dourado,,pelo mêdio...com um ar triste enorme...o pêlo ainda estava lindo, deve ser novo ali, mas todo molhado...deve ser da mangueirada...
o tuca continua lindo e cheio de vida...
eu nao posso estar a ir lá sempre...nao posso, nem quero pois nao é facil vir de lá com aqueles focinhos a pedirem para sair em mente...é muito bruto mesmo!e quando começar o mestrado vai ser muito dificil...
está la mais uma pit q pensam estar gravida..mas tinha entrado ontem e só lá para 5ª feira terei mais informaçoes...
vi lá um arraçado de cocker..bem pequenito, castatanho dourado...com o pêlo dourado..quando o vi nem se mexia...mal percebeu q se aproximavam pessoas guinchava por tudo o que era lado..implorava mesmo para sair! foi horrivel...mal viu q nao iamos ficar por ali.. calou-se e deitou-se com um ar triste ..horrivel mesmo!!!
vi tambem um rafeirito (q está ao lado do tuca), q só pedia mimos...eu fui ver o meu tuca claro, e ele só me saltava para as costas...tive de lhe fazer festas tambem obvio..implorava para sair..porte medio..cinzentinho, pelo cerdoso..lindo mesmo...´
à frente do tuca está um do porte de um labrador, mas mais magrito, castanho dourado,,pelo mêdio...com um ar triste enorme...o pêlo ainda estava lindo, deve ser novo ali, mas todo molhado...deve ser da mangueirada...
o tuca continua lindo e cheio de vida...
eu nao posso estar a ir lá sempre...nao posso, nem quero pois nao é facil vir de lá com aqueles focinhos a pedirem para sair em mente...é muito bruto mesmo!e quando começar o mestrado vai ser muito dificil...
está la mais uma pit q pensam estar gravida..mas tinha entrado ontem e só lá para 5ª feira terei mais informaçoes...