A Vera -golden retriever- Torres vedras- ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 1:12 am

Estamos a ver uma foto mas cá para mim também parece uma golden e não cruzada de.. 8)
mariairis
Registado: sábado ago 16, 2008 3:01 pm

quinta set 04, 2008 1:40 am

Tão linda,e que ar tão meiguinho.Como é possivel?Espero que encontres uns donos que sejam dignos de ti querida.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta set 04, 2008 12:54 pm

Upa Vera!!!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta set 04, 2008 4:46 pm

Estamos a ver uma foto mas cá para mim também parece uma golden e não cruzada de..
De acordo.
Tambem por isso pedi se era possivel mais fotos.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 04, 2008 7:03 pm

:arrow:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 04, 2008 9:19 pm

Esta menina é um doce :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta set 05, 2008 1:44 pm

Upinha Verinha!!!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

sexta set 05, 2008 2:57 pm

EXCELENTES NOTICIAS.

Contactou-me hoje por email uma senhora muito interessada na Vera. Tem outro golden retriever, chamado Fox e um gato que recolheu ha tres meses, ambos muito simpaticos e gostam de brincar com companhia, vive em Setubal num apartamento com terraço grande.

Nao tem problemas em deslocar-se até Torres Vedras ou receber-vos em sua casa.

Parece-me ser uma pessoa de confiança e que tem muito amor para dar a Vera e boas condições :D

Ela deixou o seu contacto telefonico para a contactarem para tratarem da adopçao :D

Sandra Melo
tm: 966717991

Estou imensamente feliz por ter ajudado a Verinha! :D
Esperemos que corra tudo bem e ela seja muito feliz
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 05, 2008 2:59 pm

Boa Carlotah!!!!

:lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta set 05, 2008 3:25 pm

carlotaah Escreveu:EXCELENTES NOTICIAS.

Contactou-me hoje por email uma senhora muito interessada na Vera. Tem outro golden retriever, chamado Fox e um gato que recolheu ha tres meses, ambos muito simpaticos e gostam de brincar com companhia, vive em Setubal num apartamento com terraço grande.

Nao tem problemas em deslocar-se até Torres Vedras ou receber-vos em sua casa.

Parece-me ser uma pessoa de confiança e que tem muito amor para dar a Vera e boas condições :D

Ela deixou o seu contacto telefonico para a contactarem para tratarem da adopçao :D

Sandra Melo
tm: 966717991

Estou imensamente feliz por ter ajudado a Verinha! :D
Esperemos que corra tudo bem e ela seja muito feliz
obrigada carlotaah.
bem, a vera e o labrador foram resgatados pela maria tuga e estão em hotel,vão ficar, obviamente em recuperação, portanto até lá não estão para adopção, mas simm em recuperação.

o que vamos fazer é: vamso fazer pesquisa de outra golden para adopção e indicar à senhora por email, pode ser? :wink:
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

sexta set 05, 2008 4:15 pm

A senhora diz que pode esperar, pois ela estava muito feliz com a ideia de adoptar a Vera. Daqui a quanto tempo mais ou menos poderá ela ser adoptada?
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 05, 2008 8:11 pm

Carlotaah, vou ficar com o contacto da senhora e durante a próxima semana falo com ela. :wink:
Amanhã falarei com o hotel para saber como passaram a noite e, possivelmente, na próxima semana terei de ir a Lisboa; nessa altura, entrarei em contacto com ela. Obrigada pela divulgação e pelo teu empenho :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 05, 2008 9:04 pm

Tuguinha, és um anjo! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 10:25 am

Oh pá Clarota! A menina é tão linda, não é? :oops: :roll:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 06, 2008 11:00 am

É sim, é bonita ,mas estou desconfiada que tu não és de confiançá,ácha-los todos bonitos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”