Bons dias.
Pois é...a menina ( Snow ) está, já, a fazer das suas... escondeu-se, dentro, do armário da casa de banho ( isto prq me esqueci de o fechar), onde tenho de tudo um pouco e foi o cabo dos trabalhos para a tirar de lá...tive que começar por retirar ( esvaziar ) quase tudo que lá estava ( note-se que é um armário tipo roupeiro...enorme e embutido na parede ) e só depois é que o meu marido, com uma toalha envolta do braço

, a retirou...e tinha mesmo que ser porque eram horas da medicação e eu não quero que ela falhe o ciclo dos tratamentos...
Hoje, está muito relax na sua caixinha de transporte, mas sem a tampa que é para ela ter mesmo que ganhar confiança em nós...vêr que não lhe fazemos mal...prq se lhe ponho a tampa, terei que estar constantemente a desmontá-la para tratar dela...e isso causa-lhe stress, além de que só sem a tampa é que lhe consigo chegar para a tratar...
Qnt há Leo, fez uma C***** no ninho dela e não sei se será normal dos gatinhos bébés, fazerem no seu próprio ninho

como qnd a minha gata siamesa teve gatinhos, ela é que criou os seus meninos , era ela que se encarregava de tudo...então, não faço a miníma ideia se isto será normal..?!

A Leo faz hoje 2 semaninhas de vida

e já lhe dei muitos beijinhos de parabéns
Agora não tenho tempo para escrever mais, porque os afazeres chamam por mim,mas no próximo post, digo-vos como fazer para dividir um comprimido em 20 partes...é que eu tive que fazer isso para dar 1/20 diários à Snow

..aliás: foi o meu marido que o dividiu

tem mesmo que se ter paciência de Chinês...
Obrigada a todas ( os ) pela continuidade do interesse nestas duas LUTADORAS.
Leonilde
P/S - assim que tenha mais um tempinho livre, responderei a todas as PMs que estão na minha caixa de entrada...