Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 02, 2008 7:02 pm

Princesa linda, estás a recuperar tão bem!! :D
Mereces encontrar um doninho que te faça muito feliz para toda a vida!! :arrow:
Dark_Passion
Membro Júnior
Registado: domingo nov 17, 2002 11:38 pm
Localização: 1 cadela serra da estrela, 1 cão arraçado de são bernardo, 6gatos e vários pássaros

terça set 02, 2008 10:38 pm

Está liiinda :D. Que saudades... não tenho podido vir à net nem ir vê-la...
nadea
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 5:06 pm

Linda princesa, não demora muito vou lá visitar-te de novo, levar aqueles miminhos, para dar-mos aqueles passeios, e para matar-mos as saudades, apesar de ainda nem ter passado uma semana, mas tu mereces!! :wink:

É verdade Diana, a menina está linda linda!! :D temos que combinar e vais lá comigo um dia destes, é só dizeres!!

Actualização das contas da Safira:
Já entrou o troco da pomada Nizoral, logo Saldo actual: 66,15 €.

Deixo aqui mais um foto da menina, naqueles momentos em que brincava, e que quando nos aproximava-mos já estava com aquele olhar - "Vais me tirar a bola que gosto tanto, é minha!! :P ".

Imagem

Tenho fé que esta princesa ainda vai ser muito feliz, apesar de já estar feliz e quase totalmente recuperada ela merece aquele cantinho especial e com donos especiais. :)

Obrigado a todos pela ajuda e pelo apoio!! Assim que tiver noticias e mais fotozinhas da menina coloco, está prometido :wink:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quarta set 03, 2008 8:03 pm

Parabéns!! Aquilo que era e como está! Optimo trabalho da vossa parte e uma enorme dedicação e paixão! Tem que se gostar muito para fazer o que vocês fazem...e bem!

Boa sorte!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 8:13 pm

Quem a viu e quem a vê!!! :o Um sucesso :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 03, 2008 10:32 pm

Tá mesmo linda :D nem me quero lembrar de como eu a vi :cry:
Parabens Nadea pela tua persistência :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 11:13 pm

Obrigado a todos vós que continuam a olhar por esta menina linda, a torcer por ela..

É verdade, a minha vontade mesmo é fazer um "antes" e um "depois" da menina, às vezes perco-me a reler o tópico dela, e quando me cruzo com as imagens dela antes até me arrepio só de pensar.. como ela era e como ela esta hoje em dia..

Não foi só graças a mim, foi graças a todos vocês que mesmo à distância, mesmo às vezes sem dizerem nada estavam a torcer por ela.. confesso que nem mesmo eu pensei que a recuperação pudesse ser tão rápida, tanto física como psicologicamente..
E tenho mesmo de confessar é verdade que a menina está um espectáculo :D

Quem quiser um dia ir ver a menina, nem que seja só para lhe fazer uma visitinha diga que combinamos e vou sem qualquer problema..

Tenho lá ido regularmente, e tento sempre levar mais pessoas para ela sentir aqueles mimos e aquele carinho todo que lhe sabe mesmo bem.

Por vezes fecho os olhos e tento imaginar o que a Safira deve ter passado, mas não consigo, por mais que tente nunca vou ser capaz de o conseguir.. só ela sabe o que passou.

Mas a forma como está feliz agora já me deixa a mim e acredito que a todos vocês felizes também!! :D
Porque para ela ela está optimamente, tem um sitio para ficar, dormir, sombrinha sem ser debaixo dos carros, comidinha, miminhos, brinquedos para brincar, está recuperada practicamente de toda aquela comixão, de todas aquelas dores, o pêlo está a crescer lindo e brilhante mesmo em locais que nem a veterinária pensava que fosse possível, nem mesmo nós, nascer..

Obrigado mais uma vez por todo o apoio, por tudo mesmo!!

Agora é ver a menina recuperar totalmente e que chegue aquele doninho que a ame muito e mime muito para o resto da vida.. :wink:
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta set 04, 2008 1:45 pm

Estou a torcer para que esse dia chegue em breve :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta set 04, 2008 2:19 pm

És linda, Safira. Mais uma vez, muitos parabéns pela tua dedicação a esta menina, Nadea. :D
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:24 pm

Upa Safira :wink: já estavas tão longe :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
nadea
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:43 pm

Obrigado a todos pelo apoio e por estarem a torcer por esta menina :wink:

Ela está bem e recomenda-se :D
Mas ainda não estive com ela de novo, em principio será no sábado.. ai e la vou eu matar saudades desta princesa super hiper mimalha que só quer é as festinhas e os mimos todos muitas vezes em prol das brincadeiras e dos passeios.. dou-lhe tudo a quem tem direito, tudo o que posso dar, depois de tudo o que passou, ela merece.

Assim que tiver mais fotozinhas e noticias ponho sem falta :)

Aqui deixo mais uma mimo da linda Safira:

Imagem
nadea
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 12:20 pm

Princesa, hoje é dia de visita.. está quase!! :D
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sábado set 06, 2008 1:28 pm

Deve de estar toda contente, a ver que nunca mais chega a hora. Dá-lhe um beijinho e uma festinha por mim :)
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 3:37 pm

Nadea a q horas vais ver a Safira? pode ser q dê lá um pulinho na mesma hora :wink:
nadea
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 5:20 pm

Boa tarde,

cheguei a pouco da visita, que hoje como foi impossivel estar lá a hora marcada, foi um pouco mais curta. Vou tentar compensar para a semana :D

Mais logo já cá venho actualizar o tópico da menina com fotos e com as noticias, pois ainda não as passei, e onde estou não tenho o cabo para as passar.

Dei as festinhas e os mimos que me encomendaram :D

Peço desculpa TheBoerboel mas há hora que escreveu aqui eu já não estava em casa e não vi, se não teriamos combinado e poderiamos ter-nos lá encontrado e visitar a linda Safira..
Podemos combinar outro dia mais lá para o final da semana (pois eu agora não vou estar na Moita, só mesmo lá para o final da semana) quando lhe der mais jeito, a princesa adora receber visitas :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”