Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Kikamaria1
Registado: quinta set 04, 2008 2:09 pm

quinta set 04, 2008 2:28 pm

Olá sou novata nestas andanças.
Infelizmente no espaço de um ano morreram os meus dois amigos e companheiros, o kiko Ladrador sem papeis, e sua realeza, o Jonas Rafael Bébé um São Bernardo.
Com tanto azar pensei em não querer mais nenhum animal de estimação, mas como sabem depois de nos abituarmos a eles não conseguimos viver sem eles, mesmo com o carro roido e o jardim destruido.
Por isso cá vamos nós passar por tudo outra vez, estou à espera de uma linda prenda de anos um Golden bébé macho, e procuro mais um cachorrinho macho um Ladrador.
Que testamento, obrigado pela atenção
Ana
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

sexta set 05, 2008 9:32 am

Acredito que aqui te darão a ajuda que necessitas e acredita em mim que também infelizmente já perdi alguns muito bons amigos, que irás dar a volta por cima. Já agora, o que foi que matou os outros cachorros? bjt e se bem vindo à arca :)
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sábado set 06, 2008 6:43 pm

Lamento o que lhe aconteceu, bem vindo a esta comunidade :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”