ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 06, 2008 1:03 pm

reex Escreveu:os meus contactos que tinham ido ao canil querem adoptar o husky . Dou o contacto de quem ???
Que contactos teus Reex? Chegaste a dar o meu a esses interessados?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado set 06, 2008 1:10 pm

Temos que esperar pela Reex a ver o que ela diz... para confirmar se deu o contacto.

Ela este fim de semana vai andar toda entretida com minorquinha! :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 06, 2008 2:35 pm

Mas não ´íam buscar ontem? :o Parece que entendi que o canito vinha passar o fds ao Algarve :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 06, 2008 7:06 pm

Acho que acabou por não ir. Ficou com a reex e só vai segunda Feira para o Alentejo. :wink:
Melguinho
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 2:08 am

upa!
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:38 am

Reexxxxx, estamos a aguardar uma resposta :roll:
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 07, 2008 10:54 am

o meu cliente deu o nº do tel a uns amigos dele . Se não telef o interesse não deve ser muito :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:07 pm

Um dono para esta fofura! :(
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:46 pm

Não faz mal! Não desmoralizem que este menino há-de encontrar alguém que o mereça :wink:

Upa, upa cachorro lindo das madrinhas :D
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 11:22 pm

Imagem

Imagem
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo set 07, 2008 11:27 pm

É mesmo lindo este menino. Merece uns doninhos maravilhosos. :D
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda set 08, 2008 12:05 pm

clarota Escreveu:Se calhar não , a Mariatuga se não disse nada é porque desistiram.

Olhem foram depositados e estão confirmados
5, do melguinho, 10, meus, 20 da mariatuga,25 da reex, 20.01,da Drª sofia, e 5 anónimos que presumo ,sejam da marisa uma vez que os 15 ela já tinha dado à pessoa a quem entregou o Rex. Portanto estão 100 euros.

Mariatuga, se não te incomodares , na altura do depósito diz-me, que sabes como é! :roll: :roll:
Adorei o Drª
:lol: :lol: :lol: :lol: fui promovida :lol: :lol: :lol:

Meninas estou de volta a luta, tenho andado a promover :wink: o menino, vamos la ver...

Estive num pais onde os caes sao tratados nas palminhas das maos, entrao em todo o lado, vi caes no super mercado, na farmacia.... E nos 5 dias q la estive so vi 2 de raça e lembrei-me das meninas, pois eram yorks, tao bem tratados q ate dava gosto, aquilo sim é um Pais.
clarota
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 8:16 pm

Buddhinha Escreveu:
clarota Escreveu:Se calhar não , a Mariatuga se não disse nada é porque desistiram.

Olhem foram depositados e estão confirmados
5, do melguinho, 10, meus, 20 da mariatuga,25 da reex, 20.01,da Drª sofia, e 5 anónimos que presumo ,sejam da marisa uma vez que os 15 ela já tinha dado à pessoa a quem entregou o Rex. Portanto estão 100 euros.

Mariatuga, se não te incomodares , na altura do depósito diz-me, que sabes como é! :roll: :roll:
Adorei o Drª
:lol: :lol: :lol: :lol: fui promovida :lol: :lol: :lol:

Meninas estou de volta a luta, tenho andado a promover :wink: o menino, vamos la ver...

Estive num pais onde os caes sao tratados nas palminhas das maos, entrao em todo o lado, vi caes no super mercado, na farmacia.... E nos 5 dias q la estive so vi 2 de raça e lembrei-me das meninas, pois eram yorks, tao bem tratados q ate dava gosto, aquilo sim é um Pais.
Não foste nada , era como vinha descrito. Dra Sofia e agora vai-te queixar ao sindicato dos doutuores, pois é! :lol: :lol: :lol:
Melguinho
Membro Veterano

terça set 09, 2008 7:05 pm

:arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 7:13 pm

já puseram o rex no adopta-me ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”