O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 06, 2008 7:08 pm

Quem me dera ir tb! :roll: quero ver a outra aos beijos ao pikeno. :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 06, 2008 7:40 pm

A quem tão "brilhantemente" foi colocar sem qualquer aviso prévio um anúncio do cão em questão num jornal, a promover a sua adopção, que para já não falar da irresponsabilidade de tal acto, como também da forma abusiva e mesmo ilegal que referiu o numero de telefone de outrém sem consentimento prévio do mesmo, espero que tenha consciência, se a tiver, dos efeitos nefastos que tal poderá ter no processo que decorre, nomeadamente para o cão.

Tal já despoletou telefonemas diversos para a pessoa em questão, sendo alguns deles descritos como "estranhos". É o que considero um acto leviano e irreflectido e, como se fizesse sentido promover a adopção de um pit num jornal..para não falar nas consequências que isto pode vir a ter para este e outros que ali se encontram.

No minimo..para se estar mesmo muito aborrecida e preocupada..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 06, 2008 8:24 pm

:cry: :cry: coitado do pitt .
Acho que lhe estragaram a vida , com « meter o nariz onde não são chamadas , pois ja havia pessoas competentes e experientes a tratar do assunto « :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 06, 2008 8:25 pm

Mas como podem pôr um anuncio de um cão para adopção que nem sequer ainda tem permissão de sair do canil, pelo amor de Deus espero que não tenham comprometido a sua saida.
Esta gente não deve bater bem da cabeça e como é que souberam o nº de telefone, deve ser das relações da pessoa em questão.
clarota
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 8:34 pm

A estupidez humana ainda me surpreende! :evil: :evil: :evil: Só pode ser de quem não tem nada o que fazer e só quer atrapalhar.Parvos. :evil: :evil:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 06, 2008 8:37 pm

Mag este cão está também em outros foruns pode não ser deste

Taro Escreveu:A quem tão "brilhantemente" foi colocar sem qualquer aviso prévio um anúncio do cão em questão num jornal, a promover a sua adopção, que para já não falar da irresponsabilidade de tal acto, como também da forma abusiva e mesmo ilegal que referiu o numero de telefone de outrém sem consentimento prévio do mesmo, espero que tenha consciência, se a tiver, dos efeitos nefastos que tal poderá ter no processo que decorre, nomeadamente para o cão.

Tal já despoletou telefonemas diversos para a pessoa em questão, sendo alguns deles descritos como "estranhos". É o que considero um acto leviano e irreflectido e, como se fizesse sentido promover a adopção de um pit num jornal..para não falar nas consequências que isto pode vir a ter para este e outros que ali se encontram.

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 06, 2008 8:37 pm

Taro Escreveu:A quem tão "brilhantemente" foi colocar sem qualquer aviso prévio um anúncio do cão em questão num jornal, a promover a sua adopção, que para já não falar da irresponsabilidade de tal acto, como também da forma abusiva e mesmo ilegal que referiu o numero de telefone de outrém sem consentimento prévio do mesmo, espero que tenha consciência, se a tiver, dos efeitos nefastos que tal poderá ter no processo que decorre, nomeadamente para o cão.

:o
Não têm mais nada para fazer, é? :? :evil: :twisted:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 9:04 pm

O que se tentou foi indo colocando notícias e está bem explícito que decorre um processo de adopção de acordo com o exigido..

Agora ler em transversal e sem autorização prévia pespegar num jornal o nº de telefone de outra pessoa, sabendo à partida que há regras a seguir neste tipo de adopções a meu ver é acima de tudo uma falta de respeito, não há forma de expor este assunto de outra forma..falta de respeito, para não falar das consequências...
clarota
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 10:53 pm

Espero do fundo do coração que esta estupidez, não coloque em risco a saída do miúdo.Se isso acontecer ,será que a pessoa vai conseguir ficar descansada e em paz?
Pense que foi por um acto irreflectido que pode pôr em causa a vida deste animal.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

domingo set 07, 2008 12:22 am

Se acontece alguma coisa ao "meu" tuca... ai juro que vai haver guerra!!!!

haja santa paciencia para tao pouca inteligencia...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo set 07, 2008 12:58 am

Eu estou parva.. e quero acreditar que não o fizeram para atrapalhar.. mas mesmo assim :o
Será que não dá para saber a identidade da pessoas que colocou o anúncio?? não sei de que jornais falam, mas existem muitos que mesmo colocando um anúncio se colocam muitos requesitos.. ainda mais neste caso que colocaram um telefone de outrém..
Só espero mesmo que não vá prejudicar a adopção do menino.. e que não ponha jamais em debandada as mentes más deste país a ir ao canil e adoptar os pitbull's para fazer todos nos sabemos bem o que..
Espero que a pessoa que o fez sinceramente consiga reflectir sobre o que fez, tente retirar o dito anúncio, se for possivel, e mesmo assim não consiga dormir descansada.. pode deitar a baixo todo um trabalhado que vocês têm feito em prol deste menino e dos outros bébés que lá estão.. só espero que não aconteça isso, mesmo.
Taro
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 1:33 am

nadea Escreveu:Só espero mesmo que não vá prejudicar a adopção do menino.. e que não ponha jamais em debandada as mentes más deste país a ir ao canil e adoptar os pitbull's para fazer todos nos sabemos bem o que..
exactamente..é por adopções muito erradas que até compreendo a necessidade de requisitos mais apertados.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo set 07, 2008 1:53 am

Bem, estou furiosa! :evil:

Mas esta gente não tem nada que fazer e resolve atrapalhar o bom trabalho dos outros??!?!

Que falta de respeito!

Espero mesmo que isto não tenha consequências para a saida do "pequerrucho"...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 07, 2008 7:27 am

vamos pensar .....se forem ao canil para adptar pitts ( os pitts não estão para adoção ) e e presiso muitas idas ao canil , papelada etc ....ninguem se vai dar ao trabalho de estar sempre a correr para la como a quickas .
Depois não podem adoptar este menino porque ja esta reservado para a quickas ( era presiso a assinatura dela para o darem ) .
por isso calma , acho que o menino não corre perigo , e depois a quickas não fez nada de grave e no canil ja a conheçem
quando eu vou por um anunçio , tenho que abrir ficha e dar nome , morada , tel , BI e fica lá tudo registado no computador .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 07, 2008 10:36 am

Pelo que entendi a intenção do anúncio seria a de se fazer a adopção à pessoa ao qual pertence o nº de telefone lá colocado, certo? E não directamente no canil.
Quanto aos anúncios... depende. Há jornais que aceitam a colocação de anúncios através da net e, claro está, a identidade da pessoa que os coloca pode não corresponder à realidade. Outros jornais, nem sequer são rigorosos nesse aspecto.
O que me parece é que quem o colocou não deve ter sido mal intencionado, mas, apesar de tudo, por ignorância ou negligência, não pensou nas consequências que daí advinham... o que não o iliba do acto irreflectido e da falta de responsabilidade, para não falar na falta de respeito e consideração para com a pessoa e o animal em causa.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”