A malhinhas precisa de ajuda (adotada)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

sábado set 06, 2008 4:55 pm

boas tardes pessoal eSta menina já tem um fat para onde vai na semana que vem agr é sempre importante continuar a divulgar a procurar.lhe um dono.. obrigado o vosso apoio antinogna a andreia pode ficar com ela mt obrigado =)
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 06, 2008 8:08 pm

que bom paulinhas . Agora temos que divulgar , porque as FATS ficam pouco tempo com os animais :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauinhas0L
Membro

sábado set 06, 2008 10:25 pm

boas noites =) sim temos que continuar a divulgar esta menina a ver s arranjamos um dono 10* pr ela ;) força Malhinhas
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado set 06, 2008 10:36 pm

pauinhas0L Escreveu:boas tardes pessoal eSta menina já tem um fat para onde vai na semana que vem agr é sempre importante continuar a divulgar a procurar.lhe um dono.. obrigado o vosso apoio antinogna a andreia pode ficar com ela mt obrigado =)
boa noite pauinhas!!!
A Andreia fica com ela??' :D :D
ai que bom, que bom!
e quando vai para a fat?
pauinhas0L
Membro

sábado set 06, 2008 11:01 pm

vai pr casa da andreia na semana que vem axim k tiver alta estou a torcer por ela =)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado set 06, 2008 11:02 pm

Que boa notícia. :wink:

Agora temos de arranjar um doninho mil estrelas para ti, querida Malhinhas. :D
pauinhas0L
Membro

domingo set 07, 2008 12:17 pm

boa sorte minha linda =) estamos a torcer por ti
pauinhas0L
Membro

terça set 09, 2008 1:35 pm

pessoal.. a malhinhas hj vai ser retirada do VET porque aquilo tem a lotação cheia e tambem porque precisam de espaço para os doentes que vao surgindo =) vou tentar contactar a andreia e ver se a posso levar lá logo a noite... se não esta noite vai ser complicada temos que arranjar um sitio onde ela possa ficar :S aiaiaiaiaiaiaiaiaiai que stress. se souberem alguma coisa ou alguem que possa ajudar por favor 934176230 n exitem contactem-me Paula Margaco o meu mt obrigado
kikodemo
Membro Veterano

terça set 09, 2008 2:46 pm

Fico a torcer para que corra tudo bem e a menina possa ir já para casa da Andreia. :wink:
Mas temos de a divulgar ao máximo para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas. Ela é linda. :D
pauinhas0L
Membro

quinta set 11, 2008 10:04 pm

boa noite pessoal quero dizer.vos que a Malhinhas ja está em FAT desde ontem a noite... ontem a aventura começou no VEt por volta das 8 da noite.. de onde so podemos trazer a malhinhas eram 9.30.. ou seja no meio de uma passagem rapida por casa pr jantar e ir a farmacia comprar os medicamentos necessarios pr levar pr casa da andreia... as 22h la fomos nos rumo a loures... a malhinhas esteve aqueles 30m em minha casa... e reconheceu o sitio estava a puxar pr ir para casa do antigo dono (cigano...) mas nos metemo-la no carro e dissemos va miuda sussegadinha.. e la foi ela uma hora de caminho deitada no banco de traz do carro de vez um quando la levantava o focinho para ver onde ia.. ms de resto sempre muito quieta.. chegamos a casa da andreia eram 23h e ela tremia que nem varas verdes..ms assim que a andreia se aproximou dela a Malhinhas lambeu-lhe a mão =) estivemos la ate há meia noite falamos contamos a historia da malhinhas e tambem demos tempo para ela se habituar ao sitio... pois nos ultimos tempos o unico sitio que ela viu foi o Vet... hoje ja falei c a andreia 2 vezes por telefone ela disseme que está tudo bem que ela ja comeu e que quando chegou a casa lá estava ela toda esticada em sima da sua mantinha.. a andreia falou c ela e ela começou a abanar o rabo =) é um doce a nossa menina =) agora temos que continuar a procura de um dono ou quem sabe alguem se apaixona por ela =P este sabado vamos lá visita.la a ver se ela se está a ambientar bem ao sitio =) obrigado pelo apoio de todos e obrigado Andreia por nos ajudares
kikodemo
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 11:52 pm

Fico muito contente por saber que a Malhinhas se está a ambientar bem à FAT. :wink:

Agora temos de divulgá-la muito para aparecerem aqueles doninhos especiais que lhe dêem muito amor e carinho. :D
pauinhas0L
Membro

segunda set 15, 2008 10:47 am

upah lindaaaaa mt força :D
antigona
Membro Veterano

terça set 16, 2008 2:03 pm

Doninhos para esta menina!
pauinhas0L
Membro

terça set 16, 2008 2:23 pm

bem vinha aqui pedir.vos se alguns de voces me podessem mandar o vosso mail por PM eu enviaria-vos os panfletos que eu fiz para a malhinhas para ajudar a divulgar e voces passavam a vossa lista de mail???que me dizem alinham??? beijokas
antigona
Membro Veterano

terça set 16, 2008 2:32 pm

pauinhas0L Escreveu:bem vinha aqui pedir.vos se alguns de voces me podessem mandar o vosso mail por PM eu enviaria-vos os panfletos que eu fiz para a malhinhas para ajudar a divulgar e voces passavam a vossa lista de mail???que me dizem alinham??? beijokas
Claro! :wink:

[email protected]

coloca todos os dados dela:
:arrow: idade
:arrow: porte
:arrow: comportamento/personalidade
:arrow: cor
:arrow: tipo de pêlo (curto, longo, médio, liso, etc)

História resumida da menina e necessidades especiais que tenha, caso as tenha!

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”