PRECISO DE AJUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tutuquinha
Registado: quarta jul 04, 2007 9:33 pm

quinta set 04, 2008 8:21 pm

Preciso de ajuda, tenho uma cadela Yorkshire Terrier e desde à 1 semana k lhe apareceu um género de uma borbulhinha no nariz. Como é na zona mais atras onde começam a crescer os pelinhos, será um pelo encravado? Tou preocupada... :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 04, 2008 9:39 pm

Eu quando estou preocupada com os meus animais vou a um veterinário... :roll:

Já foi?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta set 04, 2008 9:49 pm

pois...

só um vet sabe com certezas o que se passa com a sua yorkie.
se a sua preocupação é tanta é a ele que se deve dirigir!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

domingo set 07, 2008 4:34 pm

Qual é a idade da canita?? Qual é o aspecto da borbulha??? Tem que por mais informação para puderem ajudar a sua yorkshire.
Se for muito nova é +- normal, apesar de o sítio mais provável de aparecerem borbulhas é na zona de intercepção do lábio com o começo do pêlo.
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo set 07, 2008 11:19 pm

Não me parece que seja um pelo encravado, os pelos encravados dão para se distinguir facilmente das outras borbulhas. Uma vez o cão da minha amiga foi mordido e também ficou com uma borbulha na zona do nariz. Talvez tenha acontecido o mesmo com o seu cão. Mas quem melhor para a despreocupar que o vet?
As melhoras :)

cump.
tutuquinha
Registado: quarta jul 04, 2007 9:33 pm

segunda set 08, 2008 11:28 pm

Obrigado, pelas as respostas e é óbvio que vou a um veterinário.Apenas julguei que me podiam dar alguma dica..Mesmo assim obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”