PRECISO DE AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:33 pm
Preciso de ajuda, tenho uma cadela Yorkshire Terrier e desde à 1 semana k lhe apareceu um género de uma borbulhinha no nariz. Como é na zona mais atras onde começam a crescer os pelinhos, será um pelo encravado? Tou preocupada... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
pois...
só um vet sabe com certezas o que se passa com a sua yorkie.
se a sua preocupação é tanta é a ele que se deve dirigir!
só um vet sabe com certezas o que se passa com a sua yorkie.
se a sua preocupação é tanta é a ele que se deve dirigir!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Qual é a idade da canita?? Qual é o aspecto da borbulha??? Tem que por mais informação para puderem ajudar a sua yorkshire.
Se for muito nova é +- normal, apesar de o sítio mais provável de aparecerem borbulhas é na zona de intercepção do lábio com o começo do pêlo.
Se for muito nova é +- normal, apesar de o sítio mais provável de aparecerem borbulhas é na zona de intercepção do lábio com o começo do pêlo.
Não me parece que seja um pelo encravado, os pelos encravados dão para se distinguir facilmente das outras borbulhas. Uma vez o cão da minha amiga foi mordido e também ficou com uma borbulha na zona do nariz. Talvez tenha acontecido o mesmo com o seu cão. Mas quem melhor para a despreocupar que o vet?
As melhoras
cump.
As melhoras

cump.
-
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:33 pm
Obrigado, pelas as respostas e é óbvio que vou a um veterinário.Apenas julguei que me podiam dar alguma dica..Mesmo assim obrigado.