A Vera -golden retriever- Torres vedras- ADOPTADA
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Pois achoclarota Escreveu:É sim, é bonita ,mas estou desconfiada que tu não és de confiançá,ácha-los todos bonitos.![]()
![]()
![]()
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Tenho pena é de não ter uma casa maiornadea Escreveu:Só agora consegui escrever algo aqui.. fico tão feliz por estes meninos.. e obrigado mesmo Mariatuga por ter um coração tão grande..
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				carlotaah
 - Membro
 - Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3 
Nao tem nada que agradecer. Faço o que estiver ao meu alcance! =)
Espero que a Vera fique com a Sandra (assim se chama) e que seja muito feliz =)
So respondi agora porque tive fora de fim de semana.
Em termos de saude esta tudo ok com a Vera? =)

Espero que a Vera fique com a Sandra (assim se chama) e que seja muito feliz =)
So respondi agora porque tive fora de fim de semana.
Em termos de saude esta tudo ok com a Vera? =)
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
- 
				carlotaah
 - Membro
 - Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3 
Ja nao percebo nada disto  

Afinal quem adoptou a vera?

Afinal quem adoptou a vera?
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano

Fui eu, fui 

Kikodemo, em minha casa tenho 3; mais 1 que está em casa dos meus pais. E em hotel tenho 5 (3 para mim
  e 2 para dar  
 ) 
Ah! E mais 4 afilhados em comum com mais madrinhas.
Olha, são 'mais que as mães'

Kikodemo, em minha casa tenho 3; mais 1 que está em casa dos meus pais. E em hotel tenho 5 (3 para mim
Ah! E mais 4 afilhados em comum com mais madrinhas.
Olha, são 'mais que as mães'
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Que grande família canina tu tens, Mariatuga. 

Eu comecei com dois num apartamento, que já tinha há 12 anitos, e quando mudei de casa há um ano e picos, para uma moradia, adoptei a minha cadela. Depois seguiu-se o meu cão. Há uns 2 mesitos tirei o meu Beagle do canil de Torres Vedras e agora adoptei a pequenita da Pipoca que é uma doidinha, mas muito asseadinha, diga-se de passagem. Tenho 5 meus (seriam 6 se o meu velhote Kiko não tivesse morrido em Julho
 ) e alguns afilhados também. Gostava de ter mais, mas tenho os meus limites e sei que não é possível, sobretudo em termos financeiros. 

Muitas felicidades para a Vera e para ti, Mariatuga!

Eu comecei com dois num apartamento, que já tinha há 12 anitos, e quando mudei de casa há um ano e picos, para uma moradia, adoptei a minha cadela. Depois seguiu-se o meu cão. Há uns 2 mesitos tirei o meu Beagle do canil de Torres Vedras e agora adoptei a pequenita da Pipoca que é uma doidinha, mas muito asseadinha, diga-se de passagem. Tenho 5 meus (seriam 6 se o meu velhote Kiko não tivesse morrido em Julho
Muitas felicidades para a Vera e para ti, Mariatuga!
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano

E achas que tens poucos? 

Quem nos dera que muita gente tivesse apenas um, assim não haveria tantos por aí à espera de doninhos.

Ajudamos no que podemos, não é assim?

Quem nos dera que muita gente tivesse apenas um, assim não haveria tantos por aí à espera de doninhos.
Ajudamos no que podemos, não é assim?
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>