duas especies de tatarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
migueltarta
Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm

sexta set 05, 2008 12:14 pm

boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.

abraço
Última edição por migueltarta em domingo set 07, 2008 6:59 pm, editado 3 vezes no total.
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

sexta set 05, 2008 12:16 pm

eish que pontapés no português lol Não há raças , só há especies. e sem fotos nao vou a lado nenhum :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 05, 2008 2:07 pm

migueltarta Escreveu:bouas eu tinha minha tarta num a aquario e comprei outra ejunteias na sei se fix ben e keria opinioes.

abraço
Jesus, não aprendas a escrever em Português não...

Que RASSAS pá? O que é que é isso, meu Deus? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sexta set 05, 2008 2:09 pm

Está um pouco mal escrito !! :? :|

Poe fotos ou cria um petsite pras tugas !
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
migueltarta
Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm

domingo set 07, 2008 7:21 pm

boas eu queria pedir desculpa pelos erros ortugraficos que dei no ultimo topico e ja que abri este topico de desculpa publico as imagens
È uma corcunda do mississipi e uma hieroglifica:
Imagem
Imagem
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

domingo set 07, 2008 8:02 pm

Observa o comportamento delas! Ves se não se atacam principalmente na altura de comer caso nao verifiques nenhum comportamento estranho podes te-las juntas que nao custumam dar problemas
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
tenebrio2
Membro
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

domingo set 07, 2008 8:25 pm

migueltarta Escreveu:boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.

abraço
Não melhorou muito!!!
migueltarta Escreveu:boas eu queria pedir desculpa pelos erros ortugraficos que dei no ultimo topico e ja que abri este topico de desculpa publico as imagens
Desculpa? Continuas a errar.

Abraços
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda set 08, 2008 12:01 pm

tenebrio2 Escreveu:
migueltarta Escreveu:boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.

abraço
Não melhorou muito!!!
migueltarta Escreveu:boas eu queria pedir desculpa pelos erros ortugraficos que dei no ultimo topico e ja que abri este topico de desculpa publico as imagens

Abraços

olha quem fala :lol:
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda set 08, 2008 5:13 pm

tenebrio2 Escreveu:

abraço
Não melhorou muito!!!

Abraços
Isso já é a mais pura implicância...
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”