Freya, Podengo preta, Fêmea, 5 meses, Vila Real

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

domingo set 07, 2008 6:24 pm

Encontrei a Freya no meio de um cruzamento quase a ser atropelada. Está no meu quintal à espera de um dono com urgência. Tenho um cão velhote (16 anos) que está a stressar imenso e por isso ela passa o dia todo sozinha num espaço muito reduzido.
É uma cadelinha de porte pequenos, muito meiga e activa. Excelente companhia para quem gosta de grandes corridas :D . Dá-se bem com cães e gatos.
Não sei se será dos traumas do seu passado, mas ela urina umas gotinhas quando fica mais excitada. Fora isso, só faz as necessidades quando a levo à rua.

Contactos para adopção:
916369463; 931609639; [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 07, 2008 6:39 pm

.
Não sei se será dos traumas do seu passado, mas ela urina umas gotinhas quando fica mais excitada. Fora isso, só faz as necessidades quando a levo à rua.

às vezes é mesmo da excitação, o meu faz isso, especialmente se for alguém de fora. que ele não esteja habituado.
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

domingo set 07, 2008 7:14 pm

Estava a colocar ainda os anúncios na net e veio aqui a casa um senhor que tinha falado comigo e que ficou apaixonado pela menina.
ADOPTADA!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo set 07, 2008 7:38 pm

Isto é q é tempo RECORD em termos de adopção :lol:
Felicidades minha pretinha linda :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 07, 2008 9:01 pm

Hehehehehe! :D assim é que eu gosto. :D Espero que esta menina seja muito feliz! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”