ADOPÇÃO URGENTE - AMOM - SÓ TENHO ATÉ QUINTA-FEIRA, 4-09-08
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se castrassem o Amon , talvez ficasse mais calmo e se portasse melhor . Resultou com o meu cão
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu quando recebi o email questionei.me precisamente sobre o mesmo.reex Escreveu:não percebi , ele teve que sair da assossiação por esta entrar em campanha de esterelização ?????
que estranho , aproveitavam e castravam o Amon tanbém![]()
ele não pode voltar para a assossiação e ficavas madrinha dele ?
Não entendo como uma associaçao coloca um animal fora só porque vai iniciar uma campanha.
Esta muito mal contado

Como esta o caso AMOM?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A verdade é que ha cães que não se adaptam a viver numa casa, são mesmo selvagens.clarota Escreveu:Cheira-me a desculpa por ele não gostar de estar preso!Precisamos de arranjar uma solução.Ele não pode ir para a rua ,coitado.
Não sei se será o caso
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
olá a todos.
a situação piorou.
Recebi à pouco uma chamada de uma senhora que tambem dá de comer ao amom e aos outros bichanos que lá se encntram. hoje o canil foi atrás do Amom e apanhou-o
a senhora da clinica veterinária apercebeu-se e implorou que não o levassem pois era extremamente meigo para as pessoas. a equipa compreendeu e deixou o Amom. o problema é que podem voltar e ser uma equipa diferente.
já enviei email, já estou a ter ajuda na parte da adopção pelo Hospital veterinário do port.
peço por favor toda a ajuda
Não quero que o Amom seja apanhado. quero que ele seja feliz com uma familia
a situação piorou.
Recebi à pouco uma chamada de uma senhora que tambem dá de comer ao amom e aos outros bichanos que lá se encntram. hoje o canil foi atrás do Amom e apanhou-o

a senhora da clinica veterinária apercebeu-se e implorou que não o levassem pois era extremamente meigo para as pessoas. a equipa compreendeu e deixou o Amom. o problema é que podem voltar e ser uma equipa diferente.
já enviei email, já estou a ter ajuda na parte da adopção pelo Hospital veterinário do port.
peço por favor toda a ajuda

Não quero que o Amom seja apanhado. quero que ele seja feliz com uma familia
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo" - Émile Zola</p>
<p>"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo" - Émile Zola</p>

<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm
olha em ponte de lima ha um canil que recebm os caes! normalmnte qd nao estao cheios. e eles nao os abatem nem poe na rua! arranjam sempre dono para eles ou entao eles acabam por ficar por lá. Olha vou te dar a pagian e tem lá o numero de telemovel da senhora. Nao deixes mails nem msgs... é mesmo mlh tfnar. E informa nos se poderes de como ele está. Graças a deus nao ha canis aqui em viana... desses de irem atrás dos caes e lhes darem um "prazo". o site é este: http://alaar.com/index.php?section=1 o numero de lá é este:
BOA SORTE
BOA SORTE
-
- Membro
- Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm
O numero nao apareceu nao sei porque. Aqui vai de novo:
dois.cinco.oito. nove.zero.nove.tres.quatro.zero.
dois.cinco.oito. nove.zero.nove.tres.quatro.zero.