Portimao - Kiara, jovem, femea, porte grande.. Em FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

domingo ago 31, 2008 12:13 am

DONOS??? ONDE ESTÃO??? :roll: :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo ago 31, 2008 12:26 am

Estou aqui, estou aqui! Mas não posso. :cry:

Doninhos para esta menina tão linda e tão querida. :wink:
Barrago
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 6:25 pm

A Kiara é mesmo linda e um doce de cadela :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta set 04, 2008 7:42 pm

antigona Escreveu:Idade: Aproximadamente 7 meses

Contactos:

[email protected]
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vejam esta lindona!!!![/quote]
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Barrago
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 12:51 pm

Imagem
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

sábado set 06, 2008 2:52 pm

:D A Kiara está uma cadela tão linda, tão linda... Mas eu não posso ficar mais tempo com ela. Donos para esta mimalha :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 11:28 pm

Perguntam se alguém já se apaixonou por este anjo. Eu apaixonei-me pela Kiara assim que vi a foto dela no canil. Adoro esta menina e adorava poder trazê-la para cá, mas neste momento é complicado trazer mais um cão de porte grande cá para casa. :cry:
Aguilo, a situação está muito complicada para si? Como podemos ajudar?
Aguilo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 9:42 am

É verdade que a Kiara é uma cadela lindissima, mas para além de linda é muitissimo meiga, brincalhona (uma verdadeira alegria!), cheia de força/vitalidade, inteligente, muito boa guarda (melhor que qualquer uma dos meus outros cães)... Não sei o que lhe falta para agradar a uma pessoa que goste de cães. Não lhe falta nada :roll:

Já deixou de fazer pinguinhas de xixi, o que para mim é uma grande vitória! :D Está a ficar mais gordinha, penso que já não cresce mais e agora está a fazer "reservas" :lol:

Eu gostava muito de ficar com ela, mas não posso assumir esse compromisso... Queira muito que esta menina seguisse o seu caminho agora, enquanto é mais novinha, para não nos afeiçoarmos ainda mais uma à outra.
kikodemo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 9:46 am

Compreendo-a perfeitamente, Aguilo. Realmente quanto mais tempo passar pior é para vocês, porque se vão habituando ainda mais uma à outra. :cry:
É uma pena que eu não possa adoptar essa menina para já. Não digo que, um dia, não o pudesse fazer, porque acredito que sim. Mas agora é que seria bom. :cry: Ai se eu não tivesse já tantos. Essa menina sempre mexeu muito comigo, desde os tempos no canil em que a divulgámos ao máximo para ela sair e surgiu a Aguilo para ser FAT dela. Sempre foi uma menina muito especial para todas nós, bem como a Mel. :wink:

És linda, Kiara! :D
Aguilo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 4:51 pm

Ninguém deve adoptar forçado, ou julgando que não tem as condições necessárias reunidas, mas... Kikodemo, se pensa que pode adopta-la, talvez este seja o momento certo, exactamente enquanto ela é novinha e a capacidade de adaptação é máxima.

Ela não me deu nenhum problema com os meus outros cães, e a esterilização não deve ser problema se falarmos com as pessoas certas :wink:

A Kiara é um doce e ficará eternamente grata a quem lhe der uma oportunidade... E eu preciso mesmo que ela siga o seu caminho para uma adopção definitiva e responsável.
Aguilo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 4:51 pm

Barrago Escreveu:Imagem
Elsa, o cartaz está o máximo! Obrigada! :D

Língua tão grande para beijos enormes :lol:
kikodemo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 5:02 pm

Aguilo, quem me dera adoptar a Kiara. Sou uma apaixonada por ela desde o início. Mas já tenho 3 machos e 2 fêmeas, uma das quais de porte pequenino que adoptei esta semana. O meu marido não veria com muito bons olhos a adopção de mais uma menina, ainda por cima tendo ela de ficar no exterior com os outros 3. Nada é impossível, eu sei, mas não me está a parecer muito possível neste momento. Não sei... :cry:
Aguilo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 5:05 pm

Se adoptou outra menina há pouco tempo tenha calma... Tente divulgar a Kiara por vizinhos e conhecidos :) pode ser que ainda fique pelos seus lados :D
kikodemo
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:43 pm

O que eu queria mesmo era ficar com ela. :cry:
Aguilo
Membro Veterano

terça set 09, 2008 8:35 am

kikodemo Escreveu:O que eu queria mesmo era ficar com ela. :cry:
pois... está em primeiro lugar na fila de adoptantes :D Se aparecer alguém dou-lhe preferência.

E eu preciso mesmo, mesmo que apareça alguém! :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”