mas nao ha mesmo certeza em relação á causa da morte. Foi muito estranho, pq ele estava desenvolvido, ate ja franzia a cabecinha pra levantar as õrelhitas e tbm ja havia uma orelhita dele que de evz em quando tava meia "torta" e eu la a punha direita. Foi muito de repente mesmo! Quando o fui buscar á caminha ele parecia-me aflito, epah nao deu mesmo para perceber nada

ele tinha "tudo" o que precisava, dormia cmg no quarto, com um saquinho de agua quente por baixo e uma manta, leite com conta gotas, fazia as necesidades estimuladas por soro fisiologico e comparado com o dia em que ansceu estava "bastante" crescidinho
Alguma coisa correu mal . Eu continuo a crer que ele nao morreu instantaneamente. E acreditem ou nao, ainda hoje dou voltas á minha cabeça á procura de uma explicaçao,...E simplesmente me culpo por ter deixado a minha mae dar-lhe o leite (sem experiencia)

Era preciso muito jeitinho..Enfim , é obvio que nao a tomo como culpada, ate porque nem sei se foi essa a causa da morte.
Apesar de tudo, foi uma experiencia muito boa, e sei que fiz tudo mas mesmo tudo para tratar dele, pois visto que aqui ninguem dizia que ele ia sobreviver! Mas mesmo assim eu fiz de tudo, tudo! O meu lema era: "enquanto houver vida, ha esperança!"
Desculpem o desabafo

foram apenas 5 dias, mas criou-se uma rotina boa, era uma companhia pra mim, ainda hoje quando me vou deitar olho para o cantinho onde punha a caminha dele e está vazia , sinto-me triste mesmo