boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.
abraço
duas especies de tatarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm
Última edição por migueltarta em domingo set 07, 2008 6:59 pm, editado 3 vezes no total.
Jesus, não aprendas a escrever em Português não...migueltarta Escreveu:bouas eu tinha minha tarta num a aquario e comprei outra ejunteias na sei se fix ben e keria opinioes.
abraço
Que RASSAS pá? O que é que é isso, meu Deus?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
Está um pouco mal escrito !!
Poe fotos ou cria um petsite pras tugas !

Poe fotos ou cria um petsite pras tugas !
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Registado: terça ago 12, 2008 12:40 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Observa o comportamento delas! Ves se não se atacam principalmente na altura de comer caso nao verifiques nenhum comportamento estranho podes te-las juntas que nao custumam dar problemas
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
Não melhorou muito!!!migueltarta Escreveu:boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.
abraço
Desculpa? Continuas a errar.migueltarta Escreveu:boas eu queria pedir desculpa pelos erros ortugraficos que dei no ultimo topico e ja que abri este topico de desculpa publico as imagens
Abraços
tenebrio2 Escreveu:Não melhorou muito!!!migueltarta Escreveu:boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.
abraço
Desculpa? Continuas a errar.migueltarta Escreveu:boas eu queria pedir desculpa pelos erros ortugraficos que dei no ultimo topico e ja que abri este topico de desculpa publico as imagens
Abraços
olha quem fala

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Isso já é a mais pura implicância...tenebrio2 Escreveu:Não melhorou muito!!!migueltarta Escreveu:boas eu tinha minha tarta num aquario, comprei outra e pos no mesmo aquario nao sei se fiz bem e queria opinioes.
abraço
Abraços
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>