JUntar o macho da femea
-
- Membro
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:50 pm
fallback Escreveu:boa tarde, depois que uma hamster tem cria posso por o macho junto com ela depois de quanto tempo?
Eu não percebo muito disso mas se for como os porquinhos, é quando quiser ter mais bebes!
Mas dê sempre um tempo de descanso
Última edição por warl1ke em segunda set 08, 2008 6:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Boas!
Podes juntar passado uns 2 meses para a fêmea poder descansar... Se juntares muito cedo eles vão acasalar e pode acontecer algo prejudicial para ela.
Podes juntar passado uns 2 meses para a fêmea poder descansar... Se juntares muito cedo eles vão acasalar e pode acontecer algo prejudicial para ela.
Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Bodom... pode....e provavelmente acaba por acontecer. Quando se pensa que a fêmea tem uma ninhada...não é só tê-la...é amamenta-la o que representa despesas energéticas e de nutrientes elevadíssimas para a fêmea.
Sugiro que espere dois meses como diz o Bodom... que até percebe mais disso que eu. ou vai arriscar-se a mata-la de exaustão.
Sugiro que espere dois meses como diz o Bodom... que até percebe mais disso que eu. ou vai arriscar-se a mata-la de exaustão.