pincher abandonado , 4,5 kg ( não é puro )
o menino e lindo asseado nao faz nada em casa acho que nao estava habituado a raçao vai com muita dificuldade gosta mesmo e de franguinho carninha de vaca etc penso que comia comida dos donos
mas chora quando fica sozinho devia de ter sempre companhia .
penso que quem o entregou contou uma historia mal contada
o menino mostra saudades as vezes fica triste
mas nao mostra medo nem da vassoura nao se desvia para eu varrer tenho que o desviar
faço-lhe coçeguinhas com o pe na barriga e ele nao teme o pe
dorme na cama com a minha filha e vejo que estava habituado
enfim sera que nao foi tirado aos donos?

Resumidamente: O ricky andava na rua perdido e alguem encontro e sabia quem era o dono dele...entao esse srº foi devolver o cao ao dono, qual e o seu espanto quando o dono da um valente pontape dizendo que nao queria o cao pra nada...entao o srº que encontro foi pedir ajuda a associacoes(uma dela a Uniao zoofila, que diz que NAO) entao este srº foi pedir ajuda a Ana e ela aceito 

<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
realmente bem nao sei se era maltratado supostamente devia de ter medo de certos gestos
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom que a Ana , mesmo sem poder , aceitou
então esta difiçil um dono !!!!!! 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
tentei ligar lhe hj ela nao me atendeu....
tinha ficado de dizer se podia ficar com o ricky ate ao fim de semana
tinha ficado de dizer se podia ficar com o ricky ate ao fim de semana
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
A Ana Françisco vai muitas vezes levar ração ao hotel onde tems alguns cães . Se calhar ia a conduzir e não podia atender
volta a ligar-lhe

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
para mim o homem ou roubou o cao e depois em casa nao o quiseram ou era de algum(a)velhote(a)que ou morreu ou foi para um lar e a familia nao quer o caozinho o cao nao tem medo dos pes nem das vassouras nao teme nada e e super mimado nao me larga 1 minuto mas tem saudades dos donos o olhar dele diz tudo
mas vai ser feliz
que em tudo o que dependa de mim vai ter