Realizou-se hoje mais uma exposição Monográfica em Espanha, desta vez uma Pré-sieger, em Monzon de Campos, que contou uma vez mais com alguns Portugueses, e mais uma vez com boas classificações.
De realçar a classificação de Aida da Casa das Sete Minas, que teve uma magnifica participação, pois tinha 16 cachorras a competir com ela, e apos a individual saiu no segundo posto, passando rápidamente para primeiro lugar, onde se instalou até final. Sem dúvida uma mágnifica cachorra. Os meus parabéns ao seu criador.
Também no pódium ficou Popstar da Casa da Gordage, ele que infelizmente está muito mal de pelo, mesmo assim, e após uma brilhante individal, saiu para o ringue em 1º Lugar, com 7 caes atrás de si, mas com o desenrular da prova, passou para 2º lugar, onde se manteve até final, mesmo estando sem espirito nenhum para andar no ringue,nem parecia o mesmo cão qe venceu à 15 dias em La pastoriza.
Também estiveram presentes outros Portugueses, mas com cães de afixo estrangeiro, para eles tambem os meus parabens pela participação, peço desculpa por nao mencionar as classificações mas eu próprio nao as sei.
Com estes resultados, ficamos todos sem dúvida com muitas expectativas, para ver o que irá acontecer na Sieger em Madrid, eu lá estarei com o Pop, esparando que ele faça uma boa figura, para que mais uma vez Portugal fique bem vist no pais vizinho. Espero que esteja presente em Madrid o maior número possível de Portugueses.
Deixo a seguir uma foto do Popstar da casa da Gordage mesmo no final da prova.

Cumprimentos