Yorkshire terrier procuro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

domingo set 07, 2008 6:55 pm

Olá. Procuro alguém que venda um yorkshire por preço simbolico ou que queira doar de alguma ninhada, adorava ter uma cadelinha, se tivesse chamar-lhe-ia de estrelinha, tenho 17 anos, e uma irmã com 5 anos, iria nos fazer bastante companhia e receber muito amor.

Obrigada
[email protected]
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo set 07, 2008 8:46 pm

citadp Escreveu:Olá. Procuro alguém que venda um yorkshire por preço simbolico ou que queira doar de alguma ninhada, adorava ter uma cadelinha, se tivesse chamar-lhe-ia de estrelinha, tenho 17 anos, e uma irmã com 5 anos, iria nos fazer bastante companhia e receber muito amor.

Obrigada
[email protected]
Certamente a menina percebeu que este é um fórum de animais para adopção! :o
Se der uma vista de olhos encontra imensos animais que precisam de 'muito amor', não apenas os yorkies. :roll:
De qualquer forma se quiser um cãozinho, e provavelmente bébé, como será de esperar, mas apenas yorkie, então certamente que não irá ter nenhum por um 'preço simbólico'. :lol:
Boa sorte para o 'achado'! :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=u1oWfx8xkyM

http://www.youtube.com/watch?v=Gig_JyMAPmc
sophillion
Membro Júnior
Registado: sábado ago 18, 2007 12:12 am

segunda set 08, 2008 9:07 pm

ESTA MENSAGEM ESTÁ NESTE SITE COM O TITULO - YORKIE PARA ADOPÇÃO
Se procura um amigo que precisa de ajuda poderia ver esta entrada não???

se calhar é melhor falar primeiro com os pais, caso queira um bébé... :o boa sorte e sem mais comentários

«Ola amigos da arca ,

desta vez sou eu a pedir a vossa ajuda , tive conhecimento de uma senhora que quer oferecer a sua yorkie a alguem que goste dela de verdade, ela esta bem a nivel de saude e um doce de animal quem conhece a raca sabe como estes caes sao.
As fotos serao enviadas via e-mail assim como tambem poderao ser requisitados os contactos telefonicos caso seja do interesse dos possiveis adoptantes. Se alguem estiver interessado na adopcao por favor envie um e-mail para [email protected] »
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 9:13 am

sophillion é a rili,diz-me uma coisa sabes se a senhora ainda tem a menina para adopção,estou farta de mandar mails desde ontem mas ninguem responde :D :?:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 09, 2008 9:18 pm

rili Escreveu:sophillion é a rili,diz-me uma coisa sabes se a senhora ainda tem a menina para adopção,estou farta de mandar mails desde ontem mas ninguem responde :D :?:
rili, esta é a que esta no tópico da arca logo ao início .Vê as fotos e constata que são a mesma.
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 9:27 pm

A minha avó queria muito uma yorkshire,e como não sei se a sweetie tá para adopção :?: :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”