A minha gatinha tem um fungo.....:(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 9:54 am

Olá

Será que não era melhor nesta fase colocar um daqueles colares (não sei o nome técnico) à gatinha para evitar que ela vá com as patas ao olho?

Beijokas
kathleen
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quarta jun 11, 2003 10:30 am

Pois eu sei que existe esses tais " colares " o problema é que ela é muito pequenina só tem 2 meses, não sei se existe assim tão pequenos?? :(
A Vet. disse para eu fazer um em cartão, mas duvido que consiga faze-lo.
é muito triste e não desejo a ninguem o que estou a passar com a minha gatinha.........enfim!!
obrigado

um beijinho :?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 10:38 am

Olá

Eu imagino que esteja a passar uma fase complicada. Mas vai ver que com um pouco de paciência tudo se vai resolver e depois se vai sentir bem com tudo o que fez.

Quanto a fazer o colar, vai ver que o consegue fazer, eu julgo que há colares de vários tamanhos. Até porque há cães bastante pequeninos e por vezes também têm de os usar.

Mas pode tentar fazer um em cartolina, parece-me que é a melhor solução, senão o lho não melhora.

Beijocas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 11, 2003 11:15 am

Olá!
:idea: Experimente por uma ligadura na patinha. Assim tem dois benefícios:
1- o produto actua permanentemente na pata;
2- o produto para tratamento da pata já não entra em contacto com o olho, quando ela o coçar. ;)
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quarta jun 11, 2003 2:13 pm

[quote=Cleopatre]
Olá!
idea Experimente por uma ligadura na patinha. Assim tem dois benefícios
1- o produto actua permanentemente na pata;
2- o produto para tratamento da pata já não entra em contacto com o olho, quando ela o coçar. ;)
[/quote]

Como posso fazer isso?? é que o tratamento é ao pé das unhas, como é que ela depois vai conseguir andar??
eu não me importo de lhe por mas se calhar não disse bem onde era feito o tratamento!!! e perto das unhas e almofadinhas já não deve dar muito jeito a tal ligadura?
:?: :?: :?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 11, 2003 2:17 pm

Se usar ligadura elástica e não der muitas voltas, talvez a gatinha consiga manter alguma mobilidade... E será apenas durante poucos dias...
Responder

Voltar para “Gatos”