Snoopy - X Pequinois - Porto - ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
sim, a situação do egas está resolvida.clarota Escreveu:Pelo que percebi a situação do irmão está resolvida, não é? Este miúdo dá-se bem com outros animais?
o snoopy dava-se com o egas, não sei se teve contacto com outros animais mas vou saber e depois informo
Última edição por hjos em terça set 09, 2008 2:43 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
já confirmei, o snoopy apenas teve contacto com o egas, eles davam-se bem, mas por vezes havia uns desentendimentositos por ciúmes.hjos Escreveu:sim, a situação do egas está resolvida.clarota Escreveu:Pelo que percebi a situação do irmão está resolvida, não é? Este miúdo dá-se bem com outros animais?
o snoopy dava-se com o egas, não sei se teve contacto com outros animais mas vou saber e depois informo
Última edição por hjos em terça set 09, 2008 2:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Peço desculpa por estar a intervir neste tópico mas a Patricia não está a ser atacada noutro forum, ela apenas recebe as repostas que solicita depois de das várias razões que dá para dar o cão.
Podem ler no tópico da companhia dos animais.
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 12&t=41442

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Bambi, os motivos porque se quer dar um animal pouco interessam, sobretudo nestas situações em que os donos os querem entregar a alguém e não os abandonam à sua sorte na rua ou no canil. Interessa sim ter conhecimento sobre as suas características e temperamento a fim de se encontrar uma solução rápida e eficaz para o animal em causa. Estes fóruns têm o intuito de divulgá-los para adopçao e não de julgar e criticar as pessoas (apesar de saber e mesmo sentir que por vezes temos dificuldade em ultrapassar estas revoltas).Bambimiau Escreveu:Peço desculpa por estar a intervir neste tópico mas a Patricia não está a ser atacada noutro forum, ela apenas recebe as repostas que solicita depois de das várias razões que dá para dar o cão.
Tenho pena que, por vezes, em certos tópicos, se perca tempo a criticar as atitudes dos outros, desviando as atenções e perdendo tempo com assuntos que em nada abonam os meninos que procuram uma nova família.
Este é o meu ponto de vista, claro!!!
Vamos lá, um doninho especial para esta carinha laroca

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sim é verdade acedi ao outro forum e pude verificar que exsistem comentários que não tinham de ser feitos,não interessa porquê se dá,interessa isso sim arranjar um dono á altura e esses comentários não ajudam em nada o próprio animal,e já agora parabéns á dona pois não o abandonou,está de parabéns. 

-
- Membro
Mariatuga,
Concordo com tudo o que disseste mas eu coloquei aqui o link do tópico para veres que a Patricia se calhar nem tem muita razão para se queixar de que foi atacada pois as pessoas limitaram-se a dar as várias hipóteses para poder ficar com o cão, se reparares que uma das supostas razões tem a ver com a mudança das exigências do condominio o que na realidade nem está correcta porque antes de ser proibido cães no prédio, o cão já lá estava.
Creio que o mais correcto seria dizer que já não quer o cão ou que não pode e não baralhar as razões.
Para se poder ajudar uma pessoa esta deve ser honesta
Concordo com tudo o que disseste mas eu coloquei aqui o link do tópico para veres que a Patricia se calhar nem tem muita razão para se queixar de que foi atacada pois as pessoas limitaram-se a dar as várias hipóteses para poder ficar com o cão, se reparares que uma das supostas razões tem a ver com a mudança das exigências do condominio o que na realidade nem está correcta porque antes de ser proibido cães no prédio, o cão já lá estava.
Creio que o mais correcto seria dizer que já não quer o cão ou que não pode e não baralhar as razões.
Para se poder ajudar uma pessoa esta deve ser honesta

Bambimiau,pelo menos não o abandonou e hoje em dia vimos de tudo um pouco,o que é certo é que não era necessario uma certa agressividade,pois seja pela razão que for,o que interessa é que não vai puder ficar com essa pessoa,tem de se arranjar um dono,e com esses comentáris a própria dona pode ir pelo caminho mais fácil, que como todas nós sabemos é o abandono.O porquê da adopção não é prioritário,é a minha opinião 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu não estou aqui a ajudar pessoas, estou a ajudar os animais. E não tenho moral para julgar seja quem for; se a Patrícia quer dar o cão, dá-o e acabou-se. Os motivos não me dizem respeito, para além de não conseguir analisar no seu discurso qualquer falta de honestidade. E, sinceramente, não vou perder mais tempo a falar sobre os motivos e as razões que levam as pessoas a fazerem o que fazem; já dizia o velho ditado: "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro".
Este como todos os outros meninos merecem arranjar um dono e, simplesmente, é nisso que me irei concentrar.

Este como todos os outros meninos merecem arranjar um dono e, simplesmente, é nisso que me irei concentrar.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
Rili,
Também acho que não é prioritário.
Só quis mostrar que ela não foi atacada mas procurou sê-lo ao ser incoerente.
O que interessa é divulgar este cão que bem precisa.
Obrigada pela compreensão
Também acho que não é prioritário.
Só quis mostrar que ela não foi atacada mas procurou sê-lo ao ser incoerente.
O que interessa é divulgar este cão que bem precisa.
Obrigada pela compreensão

-
- Membro Veterano
concordo.Mariatuga Escreveu:Eu não estou aqui a ajudar pessoas, estou a ajudar os animais. E não tenho moral para julgar seja quem for; se a Patrícia quer dar o cão, dá-o e acabou-se. Os motivos não me dizem respeito, para além de não conseguir analisar no seu discurso qualquer falta de honestidade. E, sinceramente, não vou perder mais tempo a falar sobre os motivos e as razões que levam as pessoas a fazerem o que fazem; já dizia o velho ditado: "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro".![]()
independentemente das razões e se concordamos ou não, há q realçar q a patricia está a ser responsável ao não despejar o canito na rua nem num canil, ela garantiu-me q o vai manter até encontrar um bom dono.
tal como foi dito, estou aqui pelos animais.
Doninho para o Snoopy, precisa-se
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Meninas ,tenham calma.O problema foi que a Patrícia não foi muito honeste e ainda falou um pouco incorrectamente às pessoas.Foi isso..É claro, que se se é apanhado numa mentirazita esfarrapada, depois, lê-se o que não se quer.
Mas agora o que é preciso é um dono para este fofinho que é um doce de canito.
Mas agora o que é preciso é um dono para este fofinho que é um doce de canito.