NOVAS ENTRADAS NO CANIL DE ABATE AJUDEM POR FAVOR URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
creio q não, mas se se arranjar um bom adoptante o problema da boleia tb se resolve.silviaraquel Escreveu:a ABRA não dá boleias pois nao?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
claro que se resolve á tempos foi entregue um menino em portimão ,se tiver interesse em algum não desista contacte a ABRA 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o meu amigo vai ligar amanhã para a ABRA por causa da pitucha. vamos rezar para que corra tudo bem 

-
- Membro Veterano
a pitucha não poderá ser adoptado pelo meu amigo por este já ter 3 cães

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Estes tópicos dos meninos deste canil matam-me
Dói muito olhar para as fotos e ler 'abatido'.
Que raiva, que ódio...

Dói muito olhar para as fotos e ler 'abatido'.

Que raiva, que ódio...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
vai-me custar mesmo muito se algum dia ler que aqui que a magnifica pitucha foi abatida porque ela sim teve a melhor oportunidade da vida para ter um resto de vida magnifico
é pena não lhe darem oportunidade de ser feliz.... tou uito revoltada com isto tudo