Sweetie, a mais doce das Yorkies - ajuda para vet

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 10:32 pm

A todos, se faz favor

BOTA EURO NA CONTA DA SWEETIE :lol:

OBrigado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 04, 2008 10:47 pm

Este mês não consigo amiga, não consigo! :cry: :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:10 pm

Eu sei Clarota

Malta

BOTA ...BOTA ...BOTA :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 05, 2008 8:48 pm

Bota ,Bota ,porque tá a chover. :D :D :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 05, 2008 8:54 pm

Vou já BOTAR :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 11:19 pm

Tu Já botaste e bem

Malta BOTA BOTA e BOTA senão mando o chocolate botar em vocês, ai ai :o
Taro
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 11:47 pm

~Malta a Sweetie tem de pagar a conta, vamos lá a ajudar..pleaaaase...

Senão vou ter de "vender" a Sweetie"..tá dito..vira negócio e até faço promoção de verão..bota na conta
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 7:49 am

Taro, parece-me que isto não está nada fácil. :?
Já sabes que podes contar com o meu contributo; diz-me só quando será paga a próxima prestação :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 10:19 am

para a próxima semana eu boto :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

terça set 09, 2008 11:18 am

Óla foristas, estou de volta.Andei a fazer a ronda aos nossos meninos,ver se havia noticias do nosso chocolate.ja vi que ainda estamos a espera do grande dia.mas tenho fé k vá ser para breve.

Estive a ler o topico da sweete e tambem vou aderir ao movimento do "BOTA".Nao pode ser muito mas vou BOTAR 30€.Vao dando noticias.
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 12:49 pm

louraazeda Escreveu:Óla foristas, estou de volta.Andei a fazer a ronda aos nossos meninos,ver se havia noticias do nosso chocolate.ja vi que ainda estamos a espera do grande dia.mas tenho fé k vá ser para breve.

Estive a ler o topico da sweete e tambem vou aderir ao movimento do "BOTA".Nao pode ser muito mas vou BOTAR 30€.Vao dando noticias.
Ai que bom :o ; obrigada louraazeda :D, coração de ouro :D

Eu também vou BOTAR mais uns 100,00 euritos :evil: ; lá terá de ser :?
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 12:50 pm

reex Escreveu:para a próxima semana eu boto :lol:
És um doce Reex Maria :D ; Muahhh beijocas.
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

terça set 09, 2008 12:53 pm

Muito obrigada Louraazeda por ajudar no movimento "bota bota".. :D

Isto não está fácil..mas ou esta malta bota ou não as largo..vou assediar com o Bota Bota..ou mando o chocolate atrás da malta toda...

Hoje vou colocar fotos da Sweetie, mais para a noite, está muito bonita, mas bolas que ela é de boa boca..come que é um vê se te avias...e depois lá vai a xôpeira limpar... :oops:
Taro
Membro Veterano

terça set 09, 2008 12:57 pm

Obrigada Alexandra por bôtares...eu a ti deixo o chocolate beijar...e muitos bêjos pois ele vai para o algarve..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 1:16 pm

cuidado com os beijos do chocolate :lol: ainda te agarra um bochecha e depois nunca mais larga :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”