Lucky, Óscar e Blue bebes de 4 meses para adopçao, xTeckel
São tantas as meninas que precisam de ajuda e de um lar que me senti um pouco constrangida por ter escolhido uma. Mas tinha mesmo de ser, porque só podia mesmo adoptar uma.
Mas a minha Pipoca é uma delícia. Já se começou a soltar mais e hoje já estava super-brincalhona e a chagar a cabeça ao meu velhote schnauzer, coitado.
Desculpem ainda não ter posto fotos dela, mas tenho a máquina avariada e o telemóvel não tem câmara.
Mas ainda esta semana devo comprar uma máquina nova e tiro-lhe fotos (assim como aos outros membros da família canina, para os verem todos
).
Agora precisamos de divulgar ao máximo o Lucky para lhe arranjarmos um lar e uma família mil estrelas.
Mas a minha Pipoca é uma delícia. Já se começou a soltar mais e hoje já estava super-brincalhona e a chagar a cabeça ao meu velhote schnauzer, coitado.
Desculpem ainda não ter posto fotos dela, mas tenho a máquina avariada e o telemóvel não tem câmara.
Agora precisamos de divulgar ao máximo o Lucky para lhe arranjarmos um lar e uma família mil estrelas.
Bom dia , nao consigo colocar aqui as fotos do oscar mas ja tenho nos meus petsites , sao do primeiro dia conosco :p esta quase a levar as ultimas vacinas para poder ir ah rua e no vet portou-se lindamente , nem se mexeu quando levou as vacinas .
Tenho andado a divulgar o lucky poxas coitadinho se eu pudesse tmb ficava com ele mas nao da' mesmo
:(:( e' lindo !
Tenho andado a divulgar o lucky poxas coitadinho se eu pudesse tmb ficava com ele mas nao da' mesmo
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não tem nada que agradecer. Sempre que posso, é uma das poucas formas de ajudar... 
Está lindo o maninho da minha Pipoca (ex-Blue
).
A Pipoca também está lindíssima. Quando tiver uma máquina nova ponho fotos dela aqui. Infelizmente, o meu telemóvel não tem câmara.
Doninhos bons urgente para o Lucky!
(se eu pudesse vinhas para cá, querido
)
A Pipoca também está lindíssima. Quando tiver uma máquina nova ponho fotos dela aqui. Infelizmente, o meu telemóvel não tem câmara.
Doninhos bons urgente para o Lucky!
(se eu pudesse vinhas para cá, querido