quarta jun 11, 2003 10:10 pm
Susana,
peço desculpa se a ofendi, não estava com a cabeça fria.
Sei perfeitamente o que é querer ter um cão de determinada raça e não ter dinheiro para o comprar. Foi o que aconteceu com o meu labrador, sempre quis ter um, sempre foi o cão dos meus sonhos, mas não tinha dinheiro para o comprar, por isso arranjei um trabalho, juntei o dinheiro para o comprar, para o levar ao veterinário, para pagar comida, e ao fim de dois anos consegui comprá-lo. Mas nunca me passou pela cabeça pedir um. Aliás, antes de começar a frequentar este fórum, nem me passava pela cabeça a quantidade de atrocidades que se vêem todos os dias, uns querem um cão puro para companhia, outros porque querem um campeão, outros porque dizem que são ceguinhos, mudos, paralíticos, ou outra coisa qualquer só para não gastarem dinheiro, é por essas e por outras que os canis estão no estado em que estão, e não são só os canis, basta perguntar a várias pessoas aqui na Arca, quase todas conhecem situações de cães mal tratados, que não comem, que ficam fechados ou amarrados em espaços pequenos quando os donos se fartam deles. Foi só por isso que escrevi aquela mensagem ali em cima. Desculpe, espero não voltar a repetir...