Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
sexta set 05, 2008 6:34 pm
A Collie que tinha a pata partida já está a recuperar...como nao consegui arranjar solução para ela, está neste momento fechada numa garagem de uma amiga...mas que já tem muitos animais ao seu encargo e nao pode de forma alguma recolher mais nenhum.
Como muitos de vocês sabem a Bobby ficou sem o terreno que tinha...neste momento temos as nossas casas lotadas de animais...estagnamos completamente!!
Ainda hoje me ligaram para ir buscar um animal atropelado e nao tive outra hipotese senao dizer que nao podia ajudar porque alem de nao ter sitio para recolher nada nao temos dinheiro para pagar cirurgias nem nada que se pareça!!! A cirurgia da Collie ficou por 362€ mais 30€ de medicaçao que fui buscar a farmacia para a recuperação dela...e tenho que a levar a clinica de 2 em 2 dias para fazer os curativos e obviamente isso é pago!!!
Preciso de FAT para a Collie o quanto antes...pelo menos uma FAT...porque sei que um dono é bom demais!!
Divulguem por favor a Collie!
Obrigada
Carla Ramos
AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho
bobbycompanhia.blogspot.com
bobbyecompanhia.hi5.com

Última edição por
hjos em segunda set 29, 2008 1:55 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
Taro
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am
-
Melguinho
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm
-
hjos
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
segunda set 08, 2008 1:34 pm
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
olgachambel
- Membro
- Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm
segunda set 08, 2008 2:14 pm
Linda!!!
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
terça set 09, 2008 9:21 pm
Linda linda linda!! doninhos para ti doçura

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
estrelinha77
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
domingo set 14, 2008 8:53 am
Adotem com esta menina linda!!
Um animal é o seu maior amigo. Trate-o cm tal!!
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
domingo set 14, 2008 6:43 pm
um doninho 5*****para ela por favor

-
Taro
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am
domingo set 14, 2008 11:53 pm
Os Collies são tão procurados...
Vou divulgar..idade? comportamento com animais e crianças?
-
hjos
- Membro Veterano
segunda set 29, 2008 1:57 pm
ADOPTADA
A nossa collie foi na sexta feira ao vet ver a patita e o dono esta contente com ela. Ficamos aliviados de saber que ele a vai tratar sempre nos meus vets porque assim sabemos do estado de saúde dela e se está feliz. Tem a patita em tratamento, um rim atrofiado e que não funciona e um quisto nos ovários…não é para qualquer um mas este dono dispôs-se a pagar tudo inclusive a esterilização a ser feita quando tirarem os parafusos, e ainda ração especial (caríssima). Espero que não nos desiluda mas não me parece.
Estou satisfeita

mas atenta….
beijokas