Comecei a perceber que o animal estava mesmo aflito e ao fim de dez minutos a ver esta cena, ninguém daquele carro aparecia

Pensei então que o melhor era ir á estação de serviço e perguntar a todas as pessoas quem era o dono daquele animal. Achei que também seria muito difícil pois a estação estava cheia de gente e enquanto tentava encontrar os donos o cão continuava a sofrer. Apeteceu-me partir o vidro traseiro do carro para acabar com aquele sofrimento. Enquanto pensava isto, aparecem as donas do cão, calculei que lhe fossem dar água e abrir um pouco o vidro.

Qual não foi o meu espanto, as duas senhoras entraram no carro, nem água deram ao cão, nem por 2 segundos abriram a janela, mesmo q tenham ar condicionado este ainda leva uns minutinhos a funcionar, nada, nem por um minuto mostraram qualquer tipo de preocupação

Continuamos a viagem e paramos novamente numa estação de serviço e lá estavam as duas senhoras outra vez. Uma não estava ao pé do carro, a outra estava a fumar e repete-se novamente a situação, parte da frente do carro á sombra, parte de trás com o cão á torreira do sol, vidros fechados e novamente o cão desesperado.

Agora gostava de saber como poderia eu actuar ou o que fariam nestas situações para que de uma próxima vez eu não esteja tão insegura em alertar as pessoas.