Plataforma Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tinti
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 8:26 pm

terça set 09, 2008 4:23 pm

Ola pessoal!

Sabem onde posso comprar, na região de Lisboa, daquelas plataformas com ventosas, para aquários de tartarugas. A tartaruga é pequena ainda, cerca de 7 cm.

Obrigada.
Cps.

ALF
Tinti
Membro

terça set 09, 2008 11:39 pm

Ninguem Sabe?
Engraçado!
Estive a ver outros tópicos e para mandar bocas toda a gente aparece!
Já para falar de informações úteis...está quieto!

Parece que o pessoal que percebe de bichos desapareceu mesmo.
Que vergonha....
Vou pelo mesmo caminho.... também não devo fazer muita falta já que os grandes entendidos continuam aí a dizer asneiras.
Parecem crianças.
Aparece alguem com uma ideia engraçada para por fotos dos bichos e é logo a mandar para baixo.
É o reflexo do país que temos!

Cumprimentos,

ALF
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça set 09, 2008 11:42 pm

Tinti Escreveu:Ninguem Sabe?
Engraçado!

Que vergonha....
Vou pelo mesmo caminho.... também não devo fazer muita falta já que os grandes entendidos continuam aí a dizer asneiras.
Parecem crianças.
Aparece alguem com uma ideia engraçada para por fotos dos bichos e é logo a mandar para baixo.

Cumprimentos,

ALF
Qualquer loja de animais custuma ter, é de que zona do país?
Isto é um forum, tem de ter um pouco de mais calma.
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

terça set 09, 2008 11:43 pm

nada disso, podes ter tido azar e meteste o tópico numa altura em que nao havia ninguem e depois quando vieram sobrepuseram-se ao teu.

escreve isto no google girafa o*line vai à seccao repteis e depois na parte tartarugueiras vai a acessorios, tens lá Ilha Flutuante P/ Tartarugas
Nazgul91
Membro Júnior
Registado: terça set 02, 2008 4:54 pm

terça set 09, 2008 11:43 pm

Tinti Escreveu:Ninguem Sabe?
Engraçado!

Que vergonha....
Parecem crianças.

Cumprimentos,

ALF
"É o reflexo do país que temos!"
doeuuu.
no dia que li este topico,ate pesquisei na net,mas nao encontrei nd :S por isso nao postei.mas se fores a lojas de animais pode ser que encontres,e podes ate construir a tua plataforma,basta arranjares a plataforma (algo nao nocivo a todos os niveis) e ventosas e com um "camaroes" ou parafusos desenrascas isto :D,mas tem calma,ainda alguem ha de responder
Mikelangelo
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm

terça set 09, 2008 11:44 pm

Não é questão de ser ou não entendido mas isso é algo que só quem é de Lisboa te poderá responder. Cá em Viana sabia eu dizer-te! 8)
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

terça set 09, 2008 11:47 pm

se ha coisa que eu aprendi e que so se deve meter posts aqui a partir das 8 da noite.......
Romba
Membro Veterano

terça set 09, 2008 11:52 pm

lprm tens razão,há muito pessoal que trabalha e só cá anda à noite 8)
Tinti
Membro

terça set 09, 2008 11:54 pm

Estou super revoltada porque cada tópico que abro só vejo respostas estupidas e guerrilhas de putos.
Reparem nisso... há sempre um inteligente que tem de mandar uma boca.
PUXA!!
Esperava este tipo de situações em todo lado menos num forum de amantes da natureza...enfim!
Obrigada áqueles que responderam.

PS - Pus o tópico a pedir ajuda à tarde e ninguem respondeu. Bastou dizer umas coisas chateada e obtive respostas em 2 minutos.... pelo menos não tive respostas tortas...Obrigada pela paciência.
Nazgul91
Membro Júnior
Registado: terça set 02, 2008 4:54 pm

quarta set 10, 2008 12:00 am

Tinti Escreveu:Estou super revoltada porque cada tópico que abro só vejo respostas estupidas e guerrilhas de putos.
Reparem nisso... há sempre um inteligente que tem de mandar uma boca.
PUXA!!
Esperava este tipo de situações em todo lado menos num forum de amantes da natureza...enfim!
Obrigada áqueles que responderam.

PS - Pus o tópico a pedir ajuda à tarde e ninguem respondeu. Bastou dizer umas coisas chateada e obtive respostas em 2 minutos.... pelo menos não tive respostas tortas...Obrigada pela paciência.

infelizmente,concordo com tudo o que dissest desde o primeiro topico...so nao tenho dito coisas do genero senao ha consequencias negativas na certa...
eu li o teu post assim que foi postado,pois tava on aqui,mas nao respondi porque nao sou especializado em nd,muito menos em tartarugas e plataformas,mas e um pouco triste so se responder quando se revolta ou se chama a atençao.
Tinti
Membro

quarta set 10, 2008 12:12 am

Estive a ver o sitio da girafa! Muito fixe!
Obrigada! Até já me registei.

ALF
Romba
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 12:13 am

ainda bem que pude ajudar :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”