Matilde já é minha
Moderador: mcerqueira
oi pessoal, bem!!!! Uau... a minha Matilde tem dado que falar, bom desculpem "COMPREI A MINHA MATILDE E É DE RAÇA" e é tão meiga como um lindo cãozinho de canil, paguei 500€ por ele e com muito gosto, e pronto, obrigado a todos pelo apoio, jokas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bom conseguiu a cadelinha que queria e estou certa que lhe vai dar todo o apoio e carinho, os mues parabéns.
Depois gostava de ver fotos dessa menina.
Beijokas
kathleen
Bom conseguiu a cadelinha que queria e estou certa que lhe vai dar todo o apoio e carinho, os mues parabéns.
Depois gostava de ver fotos dessa menina.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Espero que depois de tanta atribulação finalmente consiga ter algum sossego com a sua Matilde.
Boa sorte para as duas
Fiquem bem
Boa sorte para as duas
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa tarde,
Assim que possivel gostaria de ver a Matilde... Fiquei curiosissima em relação á cachorrita....
Veja se coloca umas fotozitas para a gente cuscar...
Assim que possivel gostaria de ver a Matilde... Fiquei curiosissima em relação á cachorrita....

Veja se coloca umas fotozitas para a gente cuscar...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>