CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 11:17 pm

louraazeda eu não disse que tu fazes :lol:
eu disse e que nós todas , qualquer dia temos que começar a fazer , pois vamos ficando endividadas com tantas contas de hoteis para pagar ,
A minha sgenda é só nibºs se o meu marido a apanha , da-lhe um treco :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

terça set 09, 2008 11:22 pm

SIM REX,EU PERCEBI.E RESPONDI-TE QUE TENHO PENA DE SÓ GANHAR TOSTOES! TOMARA EU GANHAR MILHOES, COMPRAVA LOGO O CANIL DO MONSANTO E DESPEDIA AKELA GENTE TODA! VETS E TUDO, COM UM PONTAPE NO TRASEIRO....

AI ELSA,VAI SONHANDO VAI....
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 09, 2008 11:56 pm

A Rita, penso que irá brevemente ao canil...eu não posso.

Será aconselhável ver a situação deste canito...e já pedi á Rita..
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

quarta set 10, 2008 10:08 am

Eu vou tentar ir ao canil ou hoje ou amanha...mas é provavel que só amanha (o namorado.... :evil: )

Se quiserem posso reserva-lo e vou saber mais informaçoes sobre ele!!

só preciso depois de um nome quando for para o tirar e de um sitio para ele ir obvio...

ele precisa mesmo de sair...esta mesmo deprimido de la estar... mas estao la tantos q cada vez me custa mais ir la!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta set 10, 2008 11:26 am

Dás 100€ todos meses ou só nesta fase para ele sair?
Se for preciso de madrinhas eu e a Joana também somos.
Senão ajudamos outro a sair

louraazeda Escreveu:OLHA CLAROTA, SE EU DER 100,00€ CONSEGUIMOS?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 10, 2008 11:35 am

lili47 Escreveu:Dás 100€ todos meses ou só nesta fase para ele sair?
Se for preciso de madrinhas eu e a Joana também somos.
Senão ajudamos outro a sair

louraazeda Escreveu:OLHA CLAROTA, SE EU DER 100,00€ CONSEGUIMOS?

Vim aqui de fugida e :D :D louraazeda, obrigada!e aos outros também calro.Se for essa quantia mensal podemos tirá-lo logo que seja possível e houver quem lá vá, mas ainda falta saber se há algum hotel onde ele possa ficar.

Se for assim e pudermos contar com esta mensalidade da parte da louraazeda podemos pensar em ajudar outro sim.

Quem puder tratar dessa parte...comigo já contavam pouco e agora ainda podem contar menos, eu nem o telemóvel dá para atender a não ser à hora de almoço e à noite ,claro.

Aqule canito conta convosco amigas! :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 10, 2008 7:21 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

quarta set 10, 2008 7:30 pm

se fossem so esses os q la estao...
reex
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 7:50 pm

eu sei estão muitos e muitos , que nem chegam a vir para o site deles . Isto e só para as pessoas verem se gostam dalguns destes . Se algum saisse daquele inferno , ja era uma vitoria . :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quarta set 10, 2008 9:04 pm

pois....tenho pena,mas nao da para ser todos os meses. :cry:
reex
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 9:51 pm

não faz mal louraazeda :wink: já foi uma enorme ajuda :wink: obrigada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 10, 2008 9:51 pm

reex Escreveu:eu sei estão muitos e muitos , que nem chegam a vir para o site deles . Isto e só para as pessoas verem se gostam dalguns destes . Se algum saisse daquele inferno , ja era uma vitoria . :cry:
Oh Reex, esses que aparecem no site ainda lá estão? :o Essa é boa :?
Pela data de entrada deles, não sei não :?

Quando estive lá, perguntei porque é que não faziam actualizações semanais, pois tinha visto o site e muitos (ou quase todos) dos que estavam no canil naquele dia, não estavam a ser divulgados no site e o homem encolheu os ombros e disse-me que até havia, mas o funcionário que tirava as fotos estava de férias :P ; devem ser férias permanentes, só pode :roll: :roll: (que sortudo que este funcionário é :P )
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 9:58 pm

podemos tirar a prova . Amanha telefonamos para la e perguntamos se um dos meninos com a ficha tal ainda esta para adoção :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quarta set 10, 2008 10:37 pm

ja pus na conta(axo k da taro)os 100,00 p/ o cocker. o NIB é:003500440005725610027 - confere?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 11, 2008 12:04 am

Loura Azeda olá,

Eu ainda nada vi na conta pois nem sa Sweetie consegui ver..mas eu penso que não deveria ter sido na minha conta..pois eu não posso tratar de mais animais do canil, estando a trabalhar e com os animais que já tenho em mãos..para tratar e não só..

Sobre o Cocker, alguém terá de o tirar do canil, dar o seu nome e contacto, levar ao hotel..já falaram com o hotel??? pois a sair terá de ir para quarentena..posso tentar saber amanhã, mas não o poderei levar pois tenho 2 Yorkies em casa a precisar de muita atenção, uma delas paralisada..simplesmente já não posso manter o ritmo que mantinha nas férias..para que isto resulte tem de haver mais pessoas envolvidas.

De qualquer maneira guardarei o dinheiro até se tratar da sua saída e do hotel factores esses que têm de estar conciliados..

Reex tens de ver esta situação..
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”