ruialberto Escreveu:a minha ideia era mesmo tentar compilar aqui locais em que os users já tivessem estado, e tentar criar uma lista que pudesse ajudar n futuro, tanto eu como outras pessoas. se cada pessoa publicar os sitios que conhece e(ou em que esteve, vai concerteza ajudar toda a gente
de qq maneira, eu estava a pensar na zona do alentejo (beja, evora, milfontes, aljezur, alcoutim, vila viçosa, são opções) ou mais para cima, leiria, figueira da foz, etc.
cps
rui
Ola boa noite, no parque de campismo do serrão (
http://www.parque-campismo-serrao.com) situado em Aljezur que fica no Algarve e não no Alentejo, aceitam animais de estimação.
Os donos precisam de se acompanhar do boletim sanitário actualizado, o cão/gato, precisam de estar desparazitados interna/externa e precisam estar com trela, de modo a não sair do controlo do dono e não incomodar os outros utentes.
Eu pessoalmente gosto muito desse parque de campismo, vou lá muitas vezes e costumo levar a minha Sushi e ela adora.
Não irá poder levar os animais para a zona de piscina, mas de resto acho que não há mais restrições.
Boa sorte na escolha e boas férias