PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jun 11, 2003 7:31 pm

Anii Escreveu: Lá mandei a SMS mas acho que esta pessoa n é Portuguesa....
....porquê, se ela diz estar em évora ? :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta jun 11, 2003 7:41 pm

Vendas Novas....ainda não me respondeu...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 8:27 pm

Olá

Estive agora a falar com o dono do gatinho e ele vai amanhã a Évora com ela ao Cantinho dos Animais para falar com o veterinário.
Ele já hoje tentou falar com um veterinário mas não conseguiu.
Estive a dar-lhe alguns conselhos para ele alimentar o gatinho.
Ele está bastante aflito, mas diz que de momento não tem mesmo possibilidades para tratar do gatinho, mas vai falar com o veterinário para tentar pagar em prestações.

Diz que na próxima segunda nos volta a dar notícias. Ele não tem acesso à net por isso só á segunda feira pode aparecer aqui.

beijokas
kathleen
Anii
Membro
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta jun 11, 2003 8:43 pm

e falava normalmente? o vet não está no Cantinho e só estão abertos da parte da manhã.
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 8:45 pm

Olá

Fala sim, ele é português. Não lhe podes ligar e falas directamente com ele uma vez que és dai?

beijokas
kathleen
Anii
Membro

quarta jun 11, 2003 9:37 pm

Eu vivo aqui não sou daqui, vou mandar uma SMS para não me pesar nada, mas continuo a achar tudo isto muito estranho.
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jun 12, 2003 4:13 am

Também achei tudo muito estranho mas posso estar enganada, há situações complexas que às vezes ultrapassam a nossa percepção imediata mas...
Pelo historial de mensagens, o Coder tem 21 anos e vive com os pais e irmã, ninguém poderá ajudá-lo lá em casa? E quando o gatinho ficou com o dente a abanar (há um ano, quando o forista podia vir à noite e estava a construir um site) parece-me que tb não houve vet na história. Aliás, perguntou-se como estavam a correr as coisas mas não houve resposta.
Não sei o que se passa realmente mas só desejo que esse gatinho tenha o tratamento a que tem direito.

Carla
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta jun 12, 2003 9:05 am

Anii:

O forista é português, alentejano, mora em Vendas Novas e chama-se Hugo. Está mesmo com problemas financeiros e ontem mesmo começou a contactar veterinários para saber que hipóteses tem de efectuar o pagamento das consultas e tratamentos em prestações. Aguardo o contacto dele para conhecer o resultado dessa pesquisa ainda hoje.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jun 14, 2003 8:53 pm

A questão principal é: Esse gato foi vacinado antes de entrar em contato com a gata q tava doente???
Se o dono está com dificuldades financeiras, provavelmente não o vacinou tb. É oq eu digo. Às vezes economizam deixando de dar as vacinas mas o barato pode sair caro pois o tratamento de certas doenças pode custar muito mais q a vacina!
Como o garoto medicou a gata por conta própria sem nem saber oq ela tinha?
Na minha opinião, o gato pode estar com rinotraqueíte q é uma doença viral. Sintomas: espirros, conjuntivite, dificuldade respiratória, corrimento nasal catarral, febre, prostatação, inapetência e as vezes associado a pneumonia.
A gatinha devia estar com isso, provavelmente nenhum dos 2 foi vacinado e ela o contagiou antes de morrer... É melhor esse gato ser tratado rápido senão...
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 9:31 pm

Olá

Ninguém sabe mais nada desse gatinho?

beijokas
Kathleen
Anii
Membro

domingo jun 15, 2003 9:48 am

Nada, começo a perguntar-me se else terá recebido as minhas mensagens...
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 15, 2003 1:05 pm

Eu também já tenho pensado como estará esse gato, mas estou com esperanças que o coder apareça por aqui no fórum amanhã (ele disse que o faria, não foi?) para nos dizer algo.
coder-51
Membro Júnior
Registado: domingo jun 30, 2002 12:32 am
Contacto:

segunda jun 16, 2003 9:25 am

erro do forum ...
Última edição por coder-51 em segunda jun 16, 2003 9:33 am, editado 1 vez no total.
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

segunda jun 16, 2003 9:26 am

Caros amigos

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os que me enviaram sms e todos os que me ligaram para ajudar a resolver o meu problema e principalmente a Cleopatre que me prontamente se ofereceu para pagar as dispesas com o gato!

Tenho novidades, pedi algum dinheiro emprestado a familiares e até a amigos para puder levar o gato ao vet. onde ele foi vacinado ... no dia seguinte ele foi la de novo para sar medicado , onde ficou a tumar antibioticos e uma gotas para a vista ...

Ele esta tristinho , mais magro , com a voz mais fininha , o vet disse que em prencipio numa semana ele vai ficar bom !

Não coloquei aqui mais fotos deles porque ele não esta la mt bem para voces verem mas quando tiver melhor vou colocar fotos mais recentes dele.

Vou dando novidades ...

Mais uma vez obrigado a todos ....
Última edição por coder-51 em segunda jun 16, 2003 9:31 am, editado 1 vez no total.
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

segunda jun 16, 2003 9:27 am

AH esquecime de dizer não respondi as sms porque n tinha €€€ no telele mas mais uma vez obrigado :|
Responder

Voltar para “Gatos”