orelhas coelha belier
-
- Registado: quinta ago 28, 2008 5:06 pm
tenho uma coelha belier há 1 mês...terá agora cerca de 3 meses e é linda! Porém uma das suas orelhas tem micose. fui informada que é contagioso. Será que me podem dizer se posso colocar-lhe algo na orelha? tenho receio que não passe e aí não vou poder ficar com ela. que posso fazer? tem cura?
Por favor, nunca mas mesmo NUNCA indiquem remedios ou pomadas que os veterinarios vos indicaram, pois o problema pode até nem ser o mesmo... ou entretanto existir uma soluçao melhor... e ao indicar o nome, a pessoa pode ir livremente à farmacia e compra-lo o quenem sempre é bom, pois uma visita ao vet é o melhor a fazer em situaçoes destas e nao por a vet do coelho da prima do amigo do vizinho ter receitado pomada "x" ou remedio "y"psittacus Escreveu:Penso que o melhor é ir com ela ao vet.
O meu coelho já teve um problema desses e a vet receitou-lhe uma pomada [Editado pela moderação (tlopes)] .
As melhoras
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am
Reportado.psittacus Escreveu:Penso que o melhor é ir com ela ao vet.
O meu coelho já teve um problema desses e a vet receitou-lhe uma pomada [Editado pela moderação (tlopes)] .
As melhoras
a minha coelha mais nova apanhou um fungo ha mais ou menos..uma semana...anda em tratamento e melhorou imenso..
o mais indicado e ir ao vet ..por vezes eles ja tem noutras partes do corpo e nos nao reparamos como foi o meu caso..fui lá queixarme da patinha e ja tinha nas orelhas..
e melhor levar ao veterinario..ate porque faz imensa comichao aos bixinhos..
melhoras =D
o mais indicado e ir ao vet ..por vezes eles ja tem noutras partes do corpo e nos nao reparamos como foi o meu caso..fui lá queixarme da patinha e ja tinha nas orelhas..
e melhor levar ao veterinario..ate porque faz imensa comichao aos bixinhos..
melhoras =D