Rocky,O dragão barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul91
Membro Júnior
Registado: terça set 02, 2008 4:54 pm

terça set 09, 2008 11:17 pm

Romba Escreveu:como o nazgul anda a levar muita "porrada" aqui no forum :lol: e secalhar com razao deixo-lhe aqui uma foto do Rocky a dormir nos pauzinhos que ele adora

Imagem

Romba,concordo quando dizes que levo porrada,tenho sido muito atropelado,mas e normal,ja reparei que e uma especie de praxe aos mais novos,faz parte...so acho e que ha muita gente impaciente,e gente que tem muita experiencia e em vez de enchovalharem ajudam me bastante,como tu e o gangsta,ja me esclareceram muito sem arranjar conflitos :S,mas nao vms desviar do topico :D,nem respondam pa nao desviar, :D

peace

ps:da me o teu Db sff dou te uma caixa de bananas ou assim =') pleaseee xDD ahah
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

terça set 09, 2008 11:30 pm

OHH, é normal tar assim "frakinho como lhe chamas" so tem 15 dias, eheh, mas tu tbm tens cá uma oportunidade de fotos, so o apanhas a dormir credo XD

o meu ta sempre acordado :lol:
<strong>Bruno Cardoso</strong>
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

terça set 09, 2008 11:32 pm

Só tirei fotos à noite que é quando dorme que nem uma pedra! nao acorda mesmo é incrivel pa! Fiquei preocupado por momentos com o que o gangstar disse mas ja vi dbs da mesma idade do meu e sao iguaizinhos :)
Silente
Membro Veterano

terça set 09, 2008 11:34 pm

LOL

Tira durante o dia que será a p+rimeira vez que se verá os olhos do bicho =p
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça set 09, 2008 11:35 pm

Romba Escreveu:Só tirei fotos à noite que é quando dorme que nem uma pedra! nao acorda mesmo é incrivel pa! Fiquei preocupado por momentos com o que o gangstar disse mas ja vi dbs da mesma idade do meu e sao iguaizinhos :)
A minha ideia é essa tambem por o ver sempre a dormir mas se dizes que são tiradas de noite, a minha também não acorda, até mete confusão!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta set 10, 2008 1:19 am

Eu acho é os paus muito fraquinhos, não são suficientemente grossos para conseguírem apoiar totalmente o Dragão por baixo, já reparas-te que ele escolheu a zona onde os paus se juntam para dormir? porque aí tem mais espaço para se apoiar, se puderes troca-os por uns mais grossos, onde ele possa apoiar o corpo inteiro
Brake
Romba
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 11:08 am

Para aqueles chatos que diziam tar sempre a dormir, Silente e gangstar :lol:

aqui ficam fotos do menino a banhar-se ao sol das 11.30 todo escuro para os absorver melhor :twisted:

Imagem

aqui todo bonitão com uns tons laranja na tola :D :
Imagem

A olhar de lado desconfiado :roll:

Imagem
Romba
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 11:45 am

se copiarem a segunda foto e fizerem zoom hão-de reparar que o rapaz tem as bolas laranjas no lombo e não é pouco :roll:
Silente
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 4:56 pm

eheh,, muito nice boy :p

eheh acredito, porque o meu na minha maquina tbm nao apanha as cores originais do bicho, mas a verdade é que se conseguem ver nao sei porque XD
kfgeckos
Registado: quarta set 10, 2008 4:47 pm

quarta set 10, 2008 5:11 pm

Romba Escreveu:Para aqueles chatos que diziam tar sempre a dormir, Silente e gangstar :lol:

aqui ficam fotos do menino a banhar-se ao sol das 11.30 todo escuro para os absorver melhor :twisted:

Imagem

aqui todo bonitão com uns tons laranja na tola :D :
Imagem

A olhar de lado desconfiado :roll:

Imagem
Romba esses dois paus não me parecem muito seguros, não a risco do "calhau" rolar ou cair para um dos lados?
<p><strong>K.F.Geckos</strong></p>
Silente
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 7:37 pm

Os paus sao seguros sim, segundo conheço aquela madeira é bem flexivel e rija...

Um dragao do tamanho do dele nao pesa nada :D

Mais uma vez parabens :wink:

É realmente bonito :D
Romba
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 8:01 pm

eu passo a explicar, a pedra que é bastante pesada, costuma tar em cima dos paus de modo a que estes nao rolem ou se mexam. A pedra apenas está ali de modo a que o sol lhe bata sem passar por vidro, fui eu que a coloquei de proposito. Se repararem onde os paus estão já há sombra de vidro e isso filtraria a maior parte dos uvb.
TMGutter
Membro
Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm

quarta set 10, 2008 11:41 pm

Muito lindo sem dúvida, bem tratado :D

Agora, vou mandar a tal duvida x)
Já reparei qe os teus substractos são de papel, gostava de saber se por acaso ninguém tem de argila ou xisto . É qe tou a fazer um e gostava de fazer algo pratico mas bonito e parecido com o habitat natural destes repteis .
Só mais umas opiniões, e de veteranos qe venham :)

EM principio é argila ou xisto, só gostava das vossas opiniões, qanto há higiente e isso, fazer algo bastante natural (espero nao estar a ser repetitivo)
É qe isto dá.me emoção xD
vssf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 14, 2008 7:25 pm

quinta set 11, 2008 12:13 am

fundo em pedra este é um fundo, mas se encheres as juntas das pedras com alguma massa também da como substrato.

fundo em esferovite e espuma

fundo em xisto

fundo em argila
TMGutter
Membro
Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm

quinta set 11, 2008 1:09 am

Por acaso, ainda nao tinha visto imagens aqi no forum :wink:

Obrigadão aí :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”