Acham que a problema de meter por exemplo 3/4 machos/femeas juntas? a vedação e enorme faz 4 gaiolas de 60x40!
São estas

sim era isso que queria dizermonchichi Escreveu:pois... entao talvez tenha entendido mal a pergunta...
Se forem 4 machos ou 4 femeas juntos nao haerá problema... podes é ter problemas com os machos se os juntares já em adultos... em bebe ou muito jovens é bem mais facil...
miklos Escreveu:Sinceramente não sei como obteve essa informação, pois não corresponde à verdade.O Angorá está no Estalão Português do CAPI, assim como o Peruano. E não é preciso pedigree para concorrer, apenas ser socio do clube (com excepção desta exposição de Outubro que é aberta a não-sócios). O juiz é que no Concurso avaliará se o Porquinho é bom e tem qualidade ou não.monchichi Escreveu:penso que (pelo que li e me tentei informar) por exemplo um porquinho da india peruano para poder concorrer no grupo dele tem que ter pedigree, já por isso os porquinhos da india de raça angora nao sao premitidos concorrer como porquinhos de raça mas só como pet, pois nao sao reconhecidos ainda como raça...
Foi o que li ja em varios sites e condiçoes de concursos... caso seja contrario gostaria de ser informada, pois crio porquinhos da india de raça angora, com basante qualidade com animais da alemanha e inglaterra e ainda nao me foi premitido dar pedigree aos animais por nao serem reconhecidos como raça... informaçoes obtidas pela capi...
Discordo!!miklos Escreveu:É assim, as gaiolas podem ser as mesmas, caso sejam de raça ou não. Os porquinhos têm todos direitos às melhores condições, sejam de raça ou não. Comem o mesmo e têm as mesmas necessidades.fang Escreveu:Depende...warl1ke Escreveu:Desculpem mas tao a fugir ao tema
Quer criar porquinhos de raça seleccionada para companhia e exposição, ou os vulgares "todo-o-terreno"?
É que uma coisa nada (NADA) tem a ver com a outra... apenas a espécie...
Olá!fang Escreveu:Discordo!!miklos Escreveu:É assim, as gaiolas podem ser as mesmas, caso sejam de raça ou não. Os porquinhos têm todos direitos às melhores condições, sejam de raça ou não. Comem o mesmo e têm as mesmas necessidades.fang Escreveu:Depende...warl1ke Escreveu:Desculpem mas tao a fugir ao tema
Quer criar porquinhos de raça seleccionada para companhia e exposição, ou os vulgares "todo-o-terreno"?
É que uma coisa nada (NADA) tem a ver com a outra... apenas a espécie...
Vamos lá colocar angorás ou alpacas nas coelheiras do pessoal do campo, para ver como ficam passado uns tempos?...![]()
É certo que comem o mesmo, mas as necessidades, uns têm mais do que outros. Mas isto sou eu que nada percebo de porquinhos, excepto dos "TT".
Eu só "bato" na questão do LOP que é fraudulenta! Apenas cães e gatos podem ter LOP... quanto aos outros animais, só se for Lopeswarl1ke Escreveu: (...) e bata-me... lol
Aymara Escreveu:Eu só "bato" na questão do LOP que é fraudulenta! Apenas cães e gatos podem ter LOP... quanto aos outros animais, só se for Lopeswarl1ke Escreveu: (...) e bata-me... lol
Não é uma questão de direitos.warl1ke Escreveu:se acha-se que uns tinham mais direitos que os outros aos de raça dava ração da melhor e legumes frescos e aos outros dava uns legumes de vez em quando e feno, nunca lhe dava ração só porque não tem LOP!!!!!!
Claro, enquanto não existir uma entidade que registe os pedigrees num livro de origens nacional, não pode haver LOP, mas apenas o pedigree.Aymara Escreveu:Eu só "bato" na questão do LOP que é fraudulenta! Apenas cães e gatos podem ter LOP... quanto aos outros animais, só se for Lopeswarl1ke Escreveu: (...) e bata-me... lol