Esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta set 11, 2008 9:54 am

Olá amiguinhos!
é hoje o grande dia... estou tão nervosa...
Fui deixar a Pipoca hoje de manhã no vet... ao meio-dia já posso telefonar para saber novidades... espero que corra tudo bem!

Pra completar a sorte/azar, o meu rafeirito Carioca hoje de manhã tinha uma "frístula" anal rebentada, também foi de manhã ao vet!!!
Que stress, agora tenho que dar medicação aos dois, e cuidar dos dois a dobrar!!!! e eles para tomar os comprimidos não facilitam...

Felizmente amanhã já é sexta feira... que dia hoje meu Deus! Só espero que corra tudo bem com a minha Pipoquita...
:(

Desculpem o desabafo... vou dando notícias...
Cumprimentos a todos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 11, 2008 12:03 pm

Tudo vai correr bem. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

luckey
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 4:26 pm

Olá de novo!
Correu tudo bem, ela só foi operada agora à tarde e ainda não está bem acordada...

amanhã posto notícias
:D
luckey
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 8:45 am

Olá Olá!
Bem, novidades:
A pipoca passou bem a noite, ontem quando a fui buscar ainda parecia que estava bêbeda! ... :lol:

Dormiu comigo, e portou-se muito bem. Como estava sempre com vigilância, tirei-lhe o colar que era quase maior que ela.
Cheirou os 4 pontinhos algumas vezes mas nao lambeu.

Espero que recupere bem e sem complicações...
Hoje ficou sob vigilância dos meus avós, que tomam conta deles todos os dias no meu horário de trabalho... são uns mimadinhos os meus meninos...

Bom fim de semana a todos!

Cumps
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda set 15, 2008 11:41 am

Luckey ainda bem que tudo correu bem. A recuperação vai ser igualmente boa. Felicidades
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quinta jan 01, 2009 3:19 pm

Neste dia 29 o Dax foi esterilizado. Aproveitei e retirei os dois caninos superiores que não haviam caído. Correu tudo bem. Agora esperemos para ver os efeitos. A veterinária diz que deve deixar de marcar território levantando a perninha... Será mesmo? No que será que muda o comportamento do cão?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 01, 2009 8:41 pm

O meu cão está castrado. Para além de se ter tornado menos "beligerante" para com os outros machos, passou a fazer apenas um looooongo chichi na rua, em vez das infinitas "mijinhas" poste sim, pneu sim. De resto, continua a mesmo de sempre.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

sexta fev 06, 2009 5:31 pm

A minha Tita vai ser esterelizada na próxima segunda-feira. Assim que me ligaram a dizer o dia da operação fiquei logo muito nervosa. :? A Veterinária disse que se ela estivesse no cio que poderia ter uma hemorragia séria durante a operação e por isso tinham de voltar a vê-la. Na quarta fomos então á Vet. e ela disse que continuava a parecer que a Tita ainda não entrou no cio. :| (A Tita já tem quase 6 meses e meio.)

Espero que realmente corra tudo bem. A Tita já é há muito um membro da minha família.

*Já agora os vossos usaram funil?? A Vet. disse que eu poderia comprar uma camisola e que talvez fosse o suficiente para proteger.. eu comprei mas acho que vou trazer o funil na mesma.

Cumprimentos :wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta fev 06, 2009 9:47 pm

Vai tudo correr bem :D quando foi da minha Tuga eles fizeram uma costura com pontos que sao absorvidos ,veio sem funil e sem curativo ,so colocava uma pomada para nao dar comichao,Boa sorte para segunda :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

sexta fev 20, 2009 8:45 pm

Olá Nnadine quanto tempo!
o meu usou funil que foi o mesmo que nada, mas a cicatrização foi muito rápida.
Porém ele continua levantando a perninha, vê se pode? Mas anda mais quieto...
Ao menos não preciso me preocupar quando se encontrar com outros cães, apesar de ele não ter perdido o instinto.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”